TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de maio de 2019

Saiba os confrontos das oitavas de final da Taça Libertadores

A Conmebol realizou, na noite desta segunda-feira (13), o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores 2019. O sorteio foi realizado na sede da entidade, em Luque, no Paraguai, e determinou as chaves até o final da competição. A decisão da Libertadores será em jogo único realizado no dia 23 de novembro, no estádio Nacional, em Santiago, no Chile. 
A decisão da Libertadores será em jogo único, no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile
As 16 equipes classificadas para a próxima etapa ficaram em primeiro e segundo lugar na fase de grupos. O sorteio foi realizado de forma que aqueles que ficaram em primeiro enfrentassem times que ficaram em segundo em suas respectivas chaves. As equipes que estão no pote 1 fazem o jogo de ida como mandantes e o jogo de volta como visitantes.

Elias Borges: Duas missões (quase) impossíveis em 2019

O ano de 2019 com certeza será lembrado de uma maneira especial pelo técnico Elias Borges. O treinador que foi campeão sergipano em 2018, já passou por Vitória da Conquista e Doce Mel e em ambos conseguiu fazer trabalhos de recuperação bem sucedidos.
Por Igor Novaes / Diário esportivo
No início do ano, o Vitória da Conquista era o último colocado no Baianão, figurava na disputa contra o rebaixamento. Nos três primeiros jogos, o clube não estava sob o seu comando e tinha 2 derrotas e 1 empate, a torcida – já impaciente – clamava pela vinda do Prof. Elias e a diretoria o trouxe, daí em diante, a recuperação do Bode surpreendeu até os mais otimistas dos torcedores.

Tanquinho: Residências da comunidade da Penha Nova começam a receber a ligação de água pela embasa

O sonho da água encanada está se tornando realidade para os moradores da Penha Nova em Tanquinho. A Embasa vem trabalhando no local, na instalação da rede de água potável e fazendo as ligações nas residências.
A rede vai beneficiar a comunidade que não era atendida pelo serviço e sonhava com a água encanada há mais de 30 anos. Os moradores sempre sofreram com a falta de água, dependendo do abastecimento por caminhões-pipas, feito pela Prefeitura.

Candeal: SINSPUC adere à Paralisação Nacional na área da Educação e realizará atividades na sede da entidade e panfletagem

Nesta quarta-feira, 15 de Maio, haverá paralisação nacional na área da educação através de mobilização por parte de várias centrais sindicais.
O Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal  - SINSPUC aderiu a esta paralisação e está convocado todos os trabalhadores da área educacional para comparecerem na sede da entidade às 9 horas da manhã, quando haverá uma discussão sobre a defesa da Aposentadoria e da Previdência Social e contra a Proposta de Reforma apresentada pelo Governo Federal.

Tanquinho: Realizado com sucesso a 7ª Ação, Saúde e Cidadania de iniciativa do vereador Getúlio Oliveira

Foi realizado no último sábado dia 11demaio à sétima Ação, Saúde e Cidadania organizado pelo vereador Getúlio Oliveira, com apoio da Associação de Mães de Tanquinho-Ba e à Astratan.
Durante todo o dia vários serviços foram prestados à população Tanquinhense, houve também sorteios de brindes para as mães que estiveram presentes, além disso teve ainda exposição de artesanatos. 

Riachão: Homem é condenado a mais de 18 anos por morte de comerciante

Aconteceu nesta segunda-feira (13) em Riachão do Jacuípe o júri popular do homem acusado de matar o comerciante Celival Andrade com vários tiros em seu próprio estabelecimento na BA-120 em Riachão. O crime completou dia 30 de março 1 ano.
O júri começou por volta de 9h30. Jorge de Jesus Oliveira, conhecido por Jorginho é acusado de homicídio e foi condenado a 18 anos e 6 meses de regime fechado. Esse foi o primeiro júri através de vídeo-conferência realizado no fórum Abelard Rodrigues em Riachão, já que o acusado encontra-se detido em São Paulo, suspeito de outros crimes naquela região.