TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de julho de 2021

Vitória sofre gol nos minutos finais e volta a perder na Série B do Brasileirão

O Vitória esteve muito perto de empatar com o CSA, neste sábado (14), no estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasleiro. Contudo, um gol aos 44 minutos do segundo tempo deu vantagem de 2 a 1 ao Azulão, que volta a vencer como mandante após três partidas. Os gols da equipe alagoana foram marcados por Gabriel e Lucão. Eduardo descontou para o Rubro-Negro Baiano. 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 24 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste sábado, 24 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Araci, Santa Bárbara, Retirolândia e Conceição do Coité. Confira.

Bahia registra mais 1.641 casos de Covid-19 e 28 óbitos pela doença

Não consta caso de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (24/07)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.641 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 1.872 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico deste sábado (24) também registra 28 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.184.314 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.149.787 já são considerados recuperados, 9.042 encontram-se ativos e 25.485 tiveram óbito confirmado.

Dia 01 de agosto acontece o 1º Torneio de Pênalti de Ichu

Com o objetivo de proporcionar alegria e diversão, além de integração entre todos os desportistas de Ichu e região, dia 01 de agosto acontecerá o 1º torneio de pênalti de Ichu, o evento será no campo de Gei na comunidade do Alto Alegre com início às 8:30 da manhã.
A ideia deste torneio partiu do desportista Alan Rilbertt que já havia disputado deste formato de competição quando morou em Manaus. Ele conta que teve essa ideia e convidou seu amigo Kinkas, que também é desportista, e juntos estão à frente da organização. 

Comando do 16° BPM realiza reunião para alinhar ações para implantação da Ronda Maria da Penha na Unidade

Na manhã desta sexta-feira (23), o comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Müller, realizou uma reunião com as representantes do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), para tratativas sobre a implantação da Operação RONDA MARIA DA PENHA, em Serrinha.

Em jogo com reviravoltas, Brasil empata em 3 a 3 com a Holanda no futebol feminino

Em jogo com reviravoltas, a seleção feminina do Brasil empatou em 3 a 3 com a Holanda, na segunda rodada do Grupo F do torneio olímpico de futebol. Marta chegou à marca de 13 gols em Jogos Olímpicos, e fica a apenas um da recordista Cristiane, que não foi convocada pela técnica Pia Sundhage para essa edição. O duelo foi disputado no estádio de Myiagi. 

Hoje é o aniversário de “Seu Dai”. 81 anos dessa figura histórica do município de Ichu

Edcarlos Almeida da página Hô Sertão ao lado de Seu Dai na Praça da Matriz - Foto: Arquivo Pessoal
Nascido em 24 de Julho de 1940, o senhor Odair Souza de Oliveira conhecido por todos como “Seu Dai” está completando hoje 81 anos de vida.

Músico coiteense é encontrado morto dentro de casa na zona rural

O musico coiteense Agnaildo da Silva Freitas, 43 anos, conhecido como ‘Adailton Freitas ou Galeguinho’, foi encontrado morto dentro da casa onde residia no distrito de São João, no município de Conceição do Coité (BA), na noite desta sexta-feira (23).