TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Ichu: Dois empates pela 6ª rodada do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre

A sexta rodada do Campeonato de Babeiros da comunidade do Alto Alegre em Ichu aconteceu na manhã deste domingo, 04/02 com dois empates, resultado que nada muda na tabela de classificação, contudo, garante três equipes na fase de semifinal, ficando a última vaga para ser decidido no duelo entre Aleluia e Chapecoense na próxima rodada. Stilus, Piancó e Palmeiras já estão classificados.
No primeiro duelo o empate foi de 03 a 03 entre Palmeiras e Stilus com gols palmeirense marcados por Elias Miranda, Carlos Victor e Rodrinho, enquanto que Jai D'gol, Tampinha e Jorginho marcaram para Stilus. 

União da Baixada e Aleluia empatam em 1 a 1 pelo Campeonato de Bujão

Pelo Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, União da Baixada e Aleluia fizeram uma excelente partida na tarde deste domingo dia 04 de fevereiro, onde no final deu empate em 1 a 1 e ambas continuam na liderança da competição.
Logo no início do jogo Aleluia desperdiçou uma grande chance de abrir o placar com Neto Mendonça. Após cruzamento de Pinune o garoto tentou deslocar o goleiro, Valdeir no entanto, cresceu pra cima dele e evitou o gol.

União Santos do Maxixe conquista título do Campeonato de Tanque da Laje em Conceição do Coité

A comunidade de Tanque da Laje no município de Conceição do Coité esteve movimentada na manhã e início da tarde deste domingo, 04 de fevereiro, com a grande final do campeonato local entre Internacional do Correia e União Santos do Maxixe.
No último domingo dia 28 de janeiro a equipe do Maxixe já havia sido campeã na comunidade serrinhense de Grota Funda e hoje mais uma vez, voltou a levantar o caneco ao vencer Internacional por 3 a 2 nos pênaltis após um empate sem gols no tempo normal. 

Coité – Moto de socorrista da Brigada Anjos da Vida é roubada durante feijoada beneficente

Se alguém tiver alguma pista que informe a Policia pelo 190 ou mesmo para o telefone da entidade 75 9 9141 4198. Uma observação que do lado esquerdo do tanque esta amassado. 
Durante um evento beneficente neste sábado, 03, na Associação Cultural Castro Alves (ACCA)  onde foi realizada uma feijoada em prol dos “Anjos da Vida” em Conceição do Coité, para compra de uma ambulância, uma motocicleta foi roubada na frente do clube.

Um morto e três feridos em colisão envolvendo moto e carro na BA 381

O trecho passa por reforma e tem acontecido vários acidentes. O último vitimou um idoso de 70 anos 
Vítima fatal conduzia a motocicleta
Aconteceu na tarde deste sábado (03), por volta das 15h, mais um acidente envolvendo carro e motocicleta, tendo vitima fatal na BA – 381 trecho que liga Itiúba a Cansanção, na altura do contorno de Piaus/Taquari.

Motociclista fica ferido em colisão com Corsa na BA 409

O grupo de Bombeiro Civil e Brigadistas Voluntários Anjos da Vida foi acionado para prestar socorro ao condutor da moto.
O impacto foi violento o carro chegou a subir no barranco
Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente tipo colisão no meio da tarde deste sábado, na BA 409, perímetro urbano de Conceição do Coité, a cerca de 500 metros do contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães, saída para Serrinha.

Coité – Casal fica ferido depois de carro colidir com parede de residência

Apesar do veículo ficar com a frente destruído, os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves 
Um acidente ainda sem esclarecimento aconteceu no inicio da tarde deste sábado, 03, envolvendo um Toyota Corolla ocupado por um casal ainda não identificado pelo Calila Noticias.

Homem é detido por populares após tentar assaltar posto de combustíveis em Nova Soure-BA

Por volta das 16h30 de sexta-feira, 02, policiais militares do 1º Pelotão/ Nova Soure, receberam uma denúncia de que duas pessoas teriam tentado cometer um assalto a um posto de combustíveis, situado no povoado Melancia, em Nova Soure-BA, e que um deles teria sido capturado por populares.   
Mesmo com arma de fogo na mão, suspeito foi detido pelos moradores. Foto: PortalAlerta
Imediatamente os militares se dirigiram até o referido povoado, onde constataram a veracidade dos fatos, encontrando um dos autores, identificado como Clecio Andrade Dias, 21 anos, já imobilizado, amarrado por uma corda, ação esta de iniciativa popular. 

Ichu: 1ª Noite em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus

Com o Tema: Coração de Jesus, Modelo da Vocação e Missão dos Leigos, teve início nesta sexta-feira (02.02) a Festa em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus em Nossa Paróquia.
Iniciando a celebração, aconteceu a caminha da luz, relembrando o momento da apresentação de Jesus a Jerusalém, através de uma Procissão Luminosa que iniciou no Centro Comunitário São Paulo e seguiu até a Matriz onde continuou o louvor.