TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Atleta tanquinhense conquista pódio na 3ª etapa do campeonato baiano de MTB XCO

Neste último domingo dia 16 de junho o atleta Rômulo Brito da cidade de Tanquinho participou da 3ª etapa do campeonato baiano de MTB XCO, o evento esportivo aconteceu na cidade de Feira de Santana e contou com atletas de várias cidades da Bahia.

São João de Tanquinho: Confira a programação Oficial completa do São João da Tradição – Arraiá no Pé da Serra 2019

A Prefeitura de Tanquinho divulgou a programação completa do tradicional festejo “São João da Tradição - Arraiá no Pé da Serra 2019”. A festa acontece nos dias 21 a 24 de Junho e contará com os shows de Targino Gondim, Catuaba Com Amendoim, Capitão do Reino, Tio Barnabé, Bruninho do Acordeon, Dan Valente, Vitinho Forró, Beth Dias e Top No Grau são algumas das atrações que estarão animando os quatro dias de festa.
As bandas locais também estão presentes na programação dos festejos juninos a exemplo de Jaciel Lima, Gene e banda Portal e Forró Maneiro ressaltando o apoio da prefeitura a cultura local. Além das atrações noturna, o São João de Tanquinho apresenta outras novidades durante o dia tendo o Arraia Mirim, programação especial feita para as crianças e o tradicional desfile dos blocos.

Ichu será agraciado em 250 mil para calçamentos através de emenda do deputado João Roma PR

Ainda este ano o município de Ichu, que fica na região do sisal será agraciado com mais calçamentos, serão investidos 250 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal João Roma (PR) apoiado em Ichu na última eleição pelo vereador e presidente da câmara Willian Gonçalves, o qual obteve 155 votos.
Segundo o vereador, o deputado tem outras proposta de obras para Ichu nos próximos 4 anos, mas que por enquanto não poderia revelar mais detalhes. Wly conta que depois que passar os festejos juninos, ele juntamente com o prefeito Carlos Santiago irão até a capital baiana para assinar a liberação deste recurso.

Ichu: Campeões da Copa Rural de 2004 se reencontram neste sábado dia 22 de junho na Arena Canavial

Será marcante o reencontro entre os atletas que foram campeões da Copa Rural de Ichu no ano de 2004. Na época, o Juventude de Barro Preto conquistava o 2º título da competição e agora, 15 anos depois, os atletas resolveram se reencontrarem em um baba de confraternização que acontecerá neste sábado dia 22 de junho na Arena Canavial.
Será a oportunidade do torcedor rever atletas que fizeram história no esporte ichuense e que já encerraram a carreira, a exemplo de Emerson de Candeal, Dundundum, João Nizo do Progresso, Edivaldo do Licuri e Alberto ex jacuipense que hoje atua como árbitro em Riachão do Jacuípe.

CLUBE DE TIRO SISALEIRO REALIZA SUA 13ª TURMA DO CURSO BÁSICO DE TIRO

Ocorreu no último domingo (16/06), na sede do Clube de Tiro Sisaleiro, na cidade de Serrinha, a 13ª Turma do Curso Básico de Tiro, ministrada pelos instrutores Joel Daltro e Capitão Charles Vieira, credenciado junto à Polícia Federal.
O Curso foi dividido em quatro etapas, o exame psicológico, a aula teórica, onde foram abordados todos os preceitos e regras de segurança, a terceira etapa, onde realizaram montagem, desmontagem, manutenção e apresentação das armas. Por fim, a aula prática, realizada no estande in door, com exercícios de tiro real com revólver, pistola, espingarda e carabina em séries de tiro em diferentes distâncias.

Brasil decepciona torcida e fica no empate com a Venezuela pela Copa América

O Brasil empatou em 0 a 0 com a Venezuela, nesta terça-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa América.
O time comandado pelo técnico Tite criou boas oportunidades, mas não conseguiu furar o bloqueio venezuelano.

Senado derruba decretos de Bolsonaro que flexibilizam o porte e a posse de armas

Por 47 votos a 28, o plenário do Senado decidiu nesta terça-feira (18) derrubar os decretos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que flexibilizam o porte e a posse de armas no Brasil. 
A decisão ainda tem que passar pela Câmara. O tema deverá tramitar em regime de urgência, indo direto para o plenário. Não há, porém, prazo para a votação.  

São João e São Pedro em Candeal. Muita diversão.

Redação do AL Notícias - Imagem encaminhada pela organizaçã0