TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aluna de 13 anos é filmada fazendo sexo em escola de São Paulo, Cenas de sexo oral explícito foram filmadas em dois ângulos:

Foto: Reprodução/TV Tem -  Vídeo foi
filmado por um celular
Uma estudante de 13 anos foi filmada pelo celular fazendo sexo oral em Bauru (SP). O vídeo teria sido feito na quadra de uma escola estadual, no Núcleo Gasparini, e foi parar nos aparelhos da maioria dos estudantes. O rapaz tem o rosto preservado por quem está filmando. O delegado aguarda detalhes para abrir inquérito policial.

O Conselho Tutelar de Bauru disse que o caso está sob a responsabilidade da Secretaria Estadual de Educação. Já o departamento do estado afirmou através de nota que a menina foi suspensa por três dias. No entanto, a secretaria não confirma que as imagens foram feitas dentro da escola.

Salvador - Suspeito de estupro marca encontro com vítima na Paralela e é preso em flagrante:

Suspeito foi preso em flagrante na Paralela - Foto: Polícia Civil
Segundo a polícia, o criminoso ficou obcecado com sua penúltima vítima e por isso exigiu o número de seu celular.

Feira - Flagrante: Presidiário mata evangélica com pedradas e facadas:


Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na manhã desta quinta-feira (5) Marinalva de Lima Almeida, 55 anos que morava próximo a ponte do Rio Jacuípe em Feira de Santana.

Vitória da Conquista: Homem morre atropelado por carro da Prefeitura:

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (5) ao ser atropelado por um carro oficial da prefeitura de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. 

Corpo de Ananias Ribeiro foi liberado antes da perícia
Ananias Ribeiro da Silva foi atropelado por uma kombi, que prestava serviço à Secretaria de Educação, quando atravessava a avenida Bartolomeu de Gusmão.
De acordo com o site regional Blog do Anderson, o corpo da vítima foi liberado antes da chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), cerca de 40 minutos após o acidente.
Segundo moradores da região, já houve outros acidentes no local, que não possui sinalização ou redutores de velocidade.
Homem morre atropelado por carro oficial da prefeitura de Vitória da Conquista. Informações e foto do Blog do Anderson.

É notícia? Mando Brasa!

Prefeito de Coité será alvo de moção de parabéns da Câmara de Feira:


A decisão de cancelar a Micareta em virtude da seca, pelo prefeito de Conceição do Coité, Renato Souza, será motivo de uma moção de parabéns da Câmara de Feira de Santana. A iniciativa é do vereador Frei Cal.

Câmara de Vereadores de Conceição do Coité aprova projeto para reajuste de salários dos funcionários públicos do município:


O poder executivo de Conceição do Coité, encaminhou para a câmara de vereadores um projeto solicitando aprovação do mesmo, o objetivo era reajustar em 6,5% os salários de todos os funcionários públicos, após uma revisão salarial. O projeto não vai beneficiar os funcionários que recebem um salario mínimo, pois o seu salario já foi reajustado em 14,13% pelo o governo federal.

Time infantil rubro-negro é campeão invicto na Espanha

Sob comando do ex-jogador Edgard Nunes, o time infantil do Vitória brilhou em Barcelona. Nesta quinta-feira, ao vencer o FCB Dubai-Emirados Árabes, conquistou invicto o título do Torneig Internacional FCB Escola, e comemorou dançando “Ai se eu te pego”, sucesso de Michel Teló, que ficou famoso na Espanha depois que o astro português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, comemorou um gol com a dança.

Equipe rubro-negra participa do Brasileiro de Boliche no DF


Três jogadores do EC Vitória estão participando do Campeonato Brasileiro de Tercetos (Trios) iniciado nesta quinta-feira e que vai até domingo, em Brasília.

No feminino, Titila Alvarez atua ao lado da paulista Roseli Santos e da paraense Dayse Silva. Elas estão entre as favoritas ao título.

Policiais da 15ª COORPIN prende 3 pessoas acusadas de tráfico em Serrinha e Região:

Casal de traficantes
Após denuncia anônima, os investigadores do S.I. da Polícia Civil de Serrinha, deslocaram-se até um posto de gasolina as margens da BR 116, chegando no local encontraram as pessoas de Carlos dos Santos Junior, “o Juninho Play”, 22 anos e Tânia Carvalho de Oliveira de 33, ambos residentes na rua Fernando Carneiro, bairro de Oseías, comercializando drogas na região.

Especialista alerta sobre propaganda eleitoral antecipada em blogs e sites:

A REALIZAÇÃO DE PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA ATRÁVES DE BLOGS
Nesses próximos meses não será difícil nos depararmos com publicações de matérias recheadas de conotação eleitoral nos blogs espalhados pelo país, vez que, se por um lado, atravessaremos um período de eleições municipais, induvidoso que a internet é hoje um dos veículos mais importantes para o debate de idéias, inclusive de natureza política, de modo que seu uso não está imune às vedações previstas pela Lei Eleitoral, mormente quando em jogo o equilíbrio da disputa eleitoral.
Nesse sentido, estabelece o art. 36 e o respectivo § 3, bem como no art. 57-A, ambos da Lei n°. 9.504/97, que a propaganda eleitoral na Internet só poderá ser realizada após o dia05 de julho do ano da eleição, sujeitando-se o infrator às penalidades previstas. Assim, no particular, ainda que o acesso a blog dependa de ato de vontade do próprio interessado, a legislação de regência não traçou qualquer distinção entre a realização de propaganda eleitoral antecipada por intermédio da Internet e a sua "veiculação através dos outros meios de comunicação de massa que levam qualquer informação ao conhecimento geral". Nesse sentido, a jurisprudência do TSE, ao afirmar que "o fato de o acesso a eventual mensagem contida em sítio da Internet depender do ato de vontade do internauta não elide a possibilidade de caracterização da propaganda eleitoral extemporânea, caso nela conste pedido de votos, menção ao número do candidato ou ao de seu partido ou qualquer outra referência à eleição.

Toninho Cerezo é demitido do Vitória


O técnico Toninho Cerezo não resistiu ao sétimo empate do Vitória no Campeonato Baiano, com o Vitória da Conquista, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Barradão. O treinador foi demitido pela diretoria do Rubro-Negro na manhã desta quinta-feira.

Riachão: Sepultada uma das vítimas do grave acidente com moto na BR-324; jovem trabalhava no Supermax Barbosa:


imageMuita gente compareceu ao sepultamento do jovem Natalicio
Foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira (04), o jovem Natalício Lima, 18 anos, uma das vitimas do grave acidente com moto na BR-324, no último domingo (01/04).

No acidente, Natalício, que estava sem capacete, sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou em coma. Levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, ele passou por duas cirurgias (sendo uma na cabeça) e recebeu uma forte medicação para reagir.

Laudo diz que namorada de jogador natural de Feira de Santana se suicidou:


imageFlávia Anay Lima, 16 anos, namorada do ex-jogador Rafael Silva
A Polícia Civil concluiu que a estudante Flávia Anay Lima, 16 anos, namorada do ex-jogador da Portuguesa Rafael Silva, se jogou do apartamento do 15º andar onde morava com o rapaz, na Vila Carrão, em São Paulo, em julho de 2011.

Análise do laudo necroscópico feita pelo IC (Instituto de Criminalística) apontou o suicídio da jovem. O advogado da família de Flávia, Ademar Gomes, disse ter tido acesso aos laudos e, segundo ele, seus clientes deram o caso como encerrado.

PM de Feira bloqueia BR-116 com caminhões e prende acusados de assalto e sequestro: :

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade | Vítimas prestaram
depoimento no Complexo Policial
Dois acusados foram presos e autuados em flagrante. Segundo a polícia, ambos já têm passagens em delegacias

PURO TALENTO: Garatoda rubro-negra encanta os espanhóis em Barcelona


A garotada do infantil rubro-negro está dando show de bola e encantando os espanhóis em Barcelona. Convidado a participar do Torneig Internacional FCB Escola, o time comandado pelo técnico Edgard Nunes ganhou os cinco primeiros jogos que disputou e todos por goleada.

Atropelo e tentativa de homicídio em Conceição do Jacuípe:


Joselita Pereira dos Santos, 57 anos, moradora da rua Nova Brasília , no município de Conceição do Jacuípe foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ter sido atropelada nesta quarta-feira(4).

Feira - Polícia localiza suspeito de participação em tiroteio:


Policiais civis localizaram um vigilante suspeito de ter envolvimento no tiroteio que resultou na morte de duas pessoas no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, na noite desta terça (3). Os tiros atingiram três pessoas que estavam em um bar na Avenida Iguatemi. Duas vítimas morreram, entre elas uma criança de oito anos.

Bahia leva empate nos acréscimos, mas continua líder isolado:

O Esquadrão de Aço vencia o jogo até os 47 minutos do 2º tempo.

Coité - Ipiranga de Patos vence e está vivíssimo na competição:

Foto: Gedson Silva

Com destaque para uniforme dos árbitros, que teve atuação regular, Ipiranga de Patos vence ACVC de Goiabeira por 1 a 0, gol de Zé Buraco cobrando falta logo no inicio da partida realizada nesta quarta no ACM.

Vitória empata e torcida pede cabeça de Cerezo


Mais uma vez, o Vitória decepcionou a sua torcida. O rubro-negro baiano só empatou com o Vitória da Conquista e perdeu a oportunidade de se classificar com antecedência de duas rodadas. O resultado manteve o Leão na segunda colocação, com 37 pontos, e enfrentará o Juazeiro na próxima rodada.

VITÓRIA: Durval Lelys assiste ao jogo como convidado da presidência


Durvalino meu Rei deu uma de torcedor nesta quarta-feira. Acompanhado do irmão e empresário Ricardo Lélis, o vocalista da Banda Asa de Águia, Durval Lelys, foi ao Barradão assistir ao jogo do Vitória contra o Vitória da Conquista, pela 20ª e antepenúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

Desde que esteve no clube em tratamento de uma lesão no tendão, Durval Lelys demonstrou seu desejo de assistir a um jogo. Convidou alguns jogadores para subir em seu trio no Carnaval, aproveitando a folga na recheada agenda, esteve nesta quarta no santuário rubro-negro.