TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de abril de 2024

ICHU - Casa Nova se prepara para a Copa Rural 2024

Presidente Fabinho divulgou os primeiros nomes para a disputa do certame. Jogando em casa a equipe estreia sábado (20) contra o Retiro.
A equipe de Casa Nova que tem Fabinho como presidente vem montando a equipe para a Copa Rural Ichuense edição 2024 que começa no próximo sábado (20). Uma das novidades da equipe para este ano será o jovem Guilherme de 15 anos, um prata da casa e filho do saudoso Juninho que vai disputar a competição pela primeira vez. 

COITÉ - Santos do Maxixe e Juventus da Melancia confirmam classificação às Quartas de Final do Maxixão 2024

Na rodada deste domingo (14), Santos venceu Café Coité por 1 a 0 e Juventus da Melancia goleou Gaviões da Mansão por 5 a 0
Santos do Maxixe e Juventus da Melancia venceram seus jogos neste domingo (14) e confirmaram a classificação para as Quartas de Final do Maxixão 2024 na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité

Mulher de 52 anos morre ao colidir moto em poste de rede elétrica

O acidente aconteceu na avenida Rui Barbosa, em Irará, na noite deste domingo (14)
Uma mulher de 52 anos morreu por volta das 19h30 de domingo (14), após sofrer um acidente no centro da cidade de Irará no território Portal do Sertão.

Santa Fé vence Bela Vista de virada e conquista o tri do Serrinhense

Partida foi marcada por virada, muita polêmica e emoção.
Em uma decisão com muita polêmica, e bastante emoção, o time do Santa Fé venceu de virada a equipe de Bela Vista por 2 a 1 e conquista o tricampeonato do Serrinhense Série A. O jogo decisivo aconteceu no Estádio Municipal Mariano Santana (Marianão) em Serrinha na noite do último sábado (13).

Criança de 2 anos morre afogada em piscina no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada.
O pequeno Brayan Levy Rios Dias, 2 anos e 6 meses, morreu na tarde deste domingo (14) no Hospital Geral Clériston Andrade, após se afogar em uma piscina dentro de uma residência, localizada na Rua Andaraí, bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.

BARROCAS - Grêmio da Ladeira e Barreira ficam no empate pela 5ª rodada do Barroquense 2024, confira os resultados da rodada

O jogo aconteceu na tarde deste domingo (14) na comunidade de Ladeira
Neste domingo, 14 de abril, aconteceram os jogos da 5ª rodada do Campeonato Barroquense 2024 e um dos confrontos foi realizado na comunidade de Ladeira em Barrocas entre o Grêmio (equipe local) e Barreira com cobertura do Ichu Notícias, onde o placar final foi 2 a 2.