TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Bahia vence o Atlético-MG em Feira, mas está fora da Copa do Brasil

Após uma sequência muito ruim, o Bahia voltou a marcar, voltou a vencer, mas está fora da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (4), o Tricolor superou o Atlético-MG por 2 a 1 no Joia da Princesa em Feira de Santana, com gols de Rossi e Juninho Capixaba para o Esquadrão, enquanto Vargas fez o do Galo. Como o clube de Belo Horizonte venceu a primeira por 2 a 0, acabou levando a melhor no placar agregado.

Bahia registra 1.906 novos casos de Covid-19 e mais 28 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (04/08)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.906 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.058 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (4) também registra 28 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.197.413 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.167.471 já são considerados recuperados, 4.086 encontram-se ativos e 25.856 tiveram óbito confirmado.

Comandante do 16° BPM recebe fã da Corporação que sonha em ser policial militar

O Comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar do Bahia, Tenente Coronel PM Müller, recebeu uma menininha que é fã da Corporação e sonha em ser policial militar. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (03/08), na sede da Unidade, localizada no Disep.

Após xingar chef de cozinha de 'vagabunda', secretário de Saúde da Bahia pede exoneração

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, pediu exoneração do cargo, nesta terça-feira (3), dois dias após xingar a chef de cozinha Angeluci Figueiredo, do tradicional restaurante Preta, de "vagabunda". A exoneração do cargo aconteceu horas após o governo do estado emitir uma nota sobre o episódio. Conforme nota do governo da Bahia, o cardiologista entregou, nesta terça, uma carta com pedido de exoneração do cargo e a solicitação foi aceita pelo governador Rui Costa. Na carta, o médico agradeceu a confiança do governador e também desculpou-se por episódios recentes envolvendo a empresária Angeluci Figueiredo.

Homem é detido após ser flagrado com drogas dentro do carro em Serrinha

Por volta das 23:30 desta terça-feira, 03 de agosto, durante abordagens de rotina da CETO 2, no Entroncamento de Lamarão, local conhecido também como Levada II - zona rural de serrinha, foi avistado um veículo RENAULT SANDERO e dada voz de parada. Após buscas no interior do automóvel foi encontrado um tablete de uma substância branca análoga a cocaína de aproximadamente 1 quilo.

Ichu: Prefeitura e CMAS convocam a VII Conferência Municipal de Assistência Social

Através da Portaria Conjunta nº 045/2021 de 02 de agosto de 2021, o Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga Carneiro, e o Presidente do Conselho Municipal da Assistência Social, Edcarlos Araujo de Almeida, considerando a necessidade de avaliação da situação atual e avanços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), assim como a propositura de diretrizes visando o aperfeiçoamento do Sistema, de acordo com o disposto no inciso VI do artigo 18 da Lei nº 8.742, de 07 de dezembro de 1993, convocam ordinariamente VII Conferência Municipal de Assistência Social com a atribuição de avaliar a situação da Assistência Social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do sistema.