TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ichu: Os Merdinhas e Juventude do Barro Preto ficam no empate. Real de Barra vence a primeira no Campeonato Rural do Rancho Sossego

Dois eletrizantes jogos aconteceram neste domingo, 30, pela terceira rodada do 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu.
A primeira partida ficou no empate em 01x01 entre os dois estreantes Os Merdinhas e Juventude do Barro Preto que fizeram um jogo bastante disputado com lances dignos da importância que é esta competição.

Grupo Internacional Mundo Capoeira filial de Ichu realiza o IX IÊ Berimbau Capoeira Festival

Neste último final de semana aconteceu em Ichu o IX IÊ Berimbau Capoeira Festival organizado pelo Grupo Internacional Mundo Capoeira filiado de Ichu em parceria com o Projeto Internacional Mus-e Brasil, Projeto Escolas Culturais e Comunidade Local.

Ichu: Aberto o credenciamento operação Água Potável

A Operação Carro Pipa distribui água potável por meio de carro-pipa para a população situada nas regiões afetadas pela estiagem ou seca,  na região do semiárido baiano. A ação é executada pelo Governo Federal através do exército brasileiro e Estado da Bahia através da Defesa Civil (SUDEC) em parceria com os municípios.
O credenciamento para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PIPEIROS OU EMPRESAS, para coleta, transporte e distribuição de água potável através de carro pipa, no Município de Ichu-Bahia, conforme determinado pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC/BA, está previsto para ocorrer no dia 03 de outubro de 2018, às 14 h., no Centro Cultural Argemiro Gregório, na Rua Elias Bernadino, S/N, Centro, onde funciona a Secretaria Municipal de Agricultura.

ARRECADAÇÃO: CONFIRA O REPASSE PARA ICHU NO MÊS DE SETEMBRO DE 2018

Os repasses vem do governo federal referente ao período de 01 a 30 de setembro de 2018, incluindo ICS e ICMS estadual.
O levantamento foi feito com base no site do Banco do Brasil responsável pela liberação do recurso.

Seleção coiteense perde na disputa de pênalti mas se classifica como biônica para próxima fase do Intermunicipal

Seleção coiteense espera a atualização da pontuação geral para conhecer sua adversária.
A seleção de Conceição do Coité enfrentou na tarde deste domingo, 30, a seleção de João Dourado em jogo de volta, válido pela segunda-fase do Campeonato Intermunicipal. Os donos da casa teriam que vencer por 2 gols de diferença para se classificar direto, enquanto para os visitantes o empate bastava, porque tinha vencido o jogo de ida por 1 a 0.

7ª Parada da Diversidade em Riachão do Jacuípe traz tema sobre eleições

Centenas de pessoas se concentraram na tarde deste domingo (30), no centro de Riachão do Jacuípe para a 7ª Parada do Orgulho LGBTQ+. O trio cometa ao som de DJ e a cantora Carol Silva animaram o público durante a concentração na praça Landulfo Alves.
Foto: Jacuípe News
Esse ano a manifestação teve como tema “Eleições 2018, nosso voto, nossa bandeira nossa voz”. O intuito é despertar na comunidade LGBTQ+ mais engajamento e participação nesse momento político, escolhendo candidatos que tenham compromisso com as causas e lutas em prol do respeito e diversidade.