TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de julho de 2017

Realizado com sucesso absoluto o 3º Cicloturismo de Ichu

O cicloturismo é considerado como a melhor opção para quem gosta de andar de bicicleta sem o compromisso de uma competição. Os participantes tem na verdade o objetivo de conhecer novos lugares, pessoas e culturas. Até mesmo pessoas sem experiência, independente de sexto podem praticar o clicloturismo e assim além da diversão ter uma vida saudável.

Fluminense de Feira e Juazeirense empatam no jogo de ida das oitavas da Série D

Fluminense de Feira e Juazeirense empataram em 3 a 3 no duelo deste domingo (23), válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Brasileirão. A partida foi disputada no Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Obina (duas vezes) e Rafael Granja marcaram para os donos da casa, enquanto Robert, Salatiel e Emílio anotaram para os visitantes.  

Bahia vacila na defesa e perde para o Santos no Pacaembu

Em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia foi derrotado pelo Santos por 3 a 0 neste domingo (23), no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Com erros cruciais no setor defensivo, a equipe treinada pelo técnico Jorginho viu o atacante Bruno Henrique marcar os três gols do alvinegro praiano.
O Bahia segue com 19 pontos na competição nacional com o revés. A próxima partida do Esquadrão de Aço será no próximo domingo (30), contra o Sport, na Arena Fonte Nova.

No apagar das luzes Seleção Ichuense vence amistoso contra Retirolândia de virada

A Seleção de Ichu que vem se preparando para o Intermunicipal de 2017 teve um teste importante na tarde deste domingo (23) diante da Seleção de Retirolândia.
O amistoso serviu para o treinador Arraia observar alguns setores deficiente da equipe a exemplo do ataque que até então os gols não vinham saindo.

Ichu: Definido os semifinalistas do Campeonato Regional Feminino do Educativo

A rodada deste domingo pelo Campeonato Regional Feminino do Educativo foi a última da primeira fase e serviu para conhecermos os semifinalistas desta 5ª edição do certame.
No primeiro jogo Independente de Feira foi imbatível e mais uma vez aplicou uma goleada, como vítima dessa vez , a equipe Meninas de Macaco ao vencer pelo placar de 7 a 1.

Serrinha: Subaé e Retiro vencem na estreia da 9ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

Na estreia das equipes do grupo C pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha, Subaé e Retiro se deram bem e conseguiram a vitória e somar os primeiros 03 pontos na tabela. Os donos da casa venceram Curralinho e Retiro bateu a equipe de Ladeira.

Ichu: Dirigentes da LDI participam de curso promovido pela SUDESB e FBF

Foto: Maria do Carmo
Dirigentes da Liga Desportiva Ichuense (LDI) participaram na cidade de Serrinha nos dias 21 a 22 de julho do curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol promovido pela Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), financiado pelo Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Adolescente morre em confronto com a polícia em Coração de Maria

Um adolescente de 15 anos morreu durante confronto com policiais militares no bairro da Portelinha, cidade de Coração de Maria, na tarde deste sábado (22).
Segundo o tenente Sacramento, equipes do pelotão local e da CAEL foram recebidas a tiros e no revide o menor foi atingido. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Ângelo Martins, mas não resistiu.

Soldado da PM é morto a tiros em Alagoinhas

Um policial militar morreu na tarde deste sábado (22), em Alagoinhas. Segundo a polícia, a vítima é o soldado Marcos Tiago, lotado na Base Comunitária de Segurança da Chapada -40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).
A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, na Rua Benício Macedo, na Praça Santa Isabel. Ainda de acordo com a policial, Marcos chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme o site Luciano Simões, outro homem, ainda não identificado, também morreu na ocorrência. Uma terceira vítima ficou ferida. Ainda não informações sobre as circunstâncias dos crimes.

Serrinha – Comunidades rurais mais distantes da sede receberão sistema de abastecimento d’água

A ordem de serviço para implantação da nova adutora foi assinada pelo governador Rui Costa em Santaluz durante sua 300ª viajem ao interior. 
Com a chegada da água em Tamburi em Região fica faltando pouco para
universalizar a água em Serrinha | Foto: Raimundo Mascarenhas
As comunidades ainda comemoram as ações autorizadas pelo governador Rui Costa (PT) para o território do sisal na segunda-feira, dia 17, em Santaluz, quando o chefe do executivo baiano comemorou a viagem de nº 300 ao interior no cumprimento de agenda institucional. Entre os atos, o chefe do executivo baiano assinou autorização para licitar a construção de sistemas de abastecimento d’água para atender as comunidades de Cana Verde, Tamburi, Tabuleiro da Vertente, Salgado e Caracol, no município de Serrinha, cujo investimento será na ordem de R$ 4.810.000, beneficiando 2.090 pessoas, saindo de forma individual R$ 2.301 por habitante, ou seja, uma ação de cunho social que será executado pela EMBASA.