TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de março de 2023

Candeal e Belo Alto vencem na segunda rodada da 1ª COPA MASTER 40 de Tanquinho

Foi realizado neste domingo, 05 de março de 2023, a segunda rodada da 1ª COPA MASTER 40, evento esportivo acontece na Arena Dois Irmãos, (campo de Cláudio) localizado no bairro do Bebedouro em Tanquinho, região metropolitana de Feira de Santana. Foram dois jogos e dez gols na rodada. 

Feira: Morre aos 75 anos, o ex-diretor do HGCA, José Carlos Pitangueira

Ainda não há informação sobre o local do velório e o horário do sepultamento 
Morreu na tarde desta segunda-feira (6), em Salvador, o cirurgião dentista e ex-diretor-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos Pitangueira. Ele estava internado após complicações no estado de saúde.

Família pede ajuda para encontrar homem que desapareceu em Conceição do Coité

A família e os amigos estão preocupados com o sumiço de Givaldo, para qualquer informação pode entrar em contato com a esposa dele por meio do WhatsApp (75) 9 8254-2011
A esposa de Givaldo, 32 anos, que está desaparecido desde as 12 horas de domingo, 05/03, quando saiu de casa sozinho e não voltou, pede ajuda para encontrar o marido. Morador do bairro Cruzeiro, em Conceição do Coité, Givaldo tem problema psiquiátrico e é acompanhado pelo CAPS. Ele também faz uso de medicamentos.

Feira de Santana registra cinco homicídios entre sábado e madrugada desta segunda

O caso mais recente levou a óbito o adolescente Diogo Santos Silva, de 15 anos. O jovem foi atingido por tiros por volta das 1h20 desta segunda no bairro Tomba

O fim de semana em Feira de Santana registrou cinco homicídios. Os crimes ocorreram entre o sábado (4) e a madrugada desta segunda-feira (6). Com isso, sobe para oito o número de mortes violentas no mês no município, informou o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

Bahia faz proposta para contratar o atacante Marinho, do Flamengo

A informação foi trazida inicialmente pelo radialista Márcio Martins, da Itapoan FM, e confirmada pela reportagem do Bahia Notícias
Em busca de mais contratações para o elenco, o Bahia está de olho no atacante Marinho, do Flamengo. O Tricolor abriu negociação para trazer o jogador de 32 anos, que não vem atuando com frequência no Rubro-negro. A informação foi trazida inicialmente pelo radialista Márcio Martins, da Itapoan FM, e confirmada pela reportagem do Bahia Notícias.

Ichu: Viracopos vence Tanque Grande, e com muita raça Aleluia vira jogo diante de Casa Nova na 10ª Rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego

Foram realizados neste domingo, 05/03, dois grandes jogos válidos pela 10ª Rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu, sendo esta uma das melhores competições de futebol society da região.

Retirolândia: Caixão com corpo de fazendeiro é levado para o cemitério em carro de bois

O produtor rural foi levado num transporte que ele conheceu e trabalhou junto com seu pai quando tinha 8 anos
Foi sepultado no cemitério de Retirolândia, no fim da tarde do último sábado, 04, o corpo do fazendeiro e pecuarista Luiz Francisco de Oliveira, ele que completaria 80 anos no mês de junho. Senhor Luiz é natural de Conceição do Coité, já que quando nasceu em 21/06/1943, Retirolândia era distrito coiteense.