TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de julho de 2015

Piancós e Caloura decidem o título do Campeonato das Famílias da Associação do Educativo.

Dois jogão de bola na manhã deste domingo dia 05 de julho definiram os finalistas do campeonato das Famílias organizado pela Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu. 

O primeiro jogo foi entre Piancó X Hilário e o placar foi 3 a 1 para os Piancós que garantiu uma das vagas para a grande final. Os gols foram assinalados por Leivinha, Fleydione e Bruno para Piancó, enquanto que Ulisses descontou para o Hilário.

Serrinha: Dois jogos abriram a 7ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé na manhã deste domingo dia 05 de julho.

Centenas de pessoas vibraram bastante com os lindos lances dos dois jogos que marcaram a abertura da sétima Copa Encontro dos Amigos de Subaé realizado na manhã deste domingo dia 05 de julho na comunidade rural de Serrinha.

Com o Hino Nacional sendo entoado por todos os presentes, inclusive pelos atletas das quatro equipes que atuaram nos jogos de hoje e ainda com a palavra de incentivo ao esporte Serrinhense proferida pelo Secretário Municipal de Cultura, Desportos e Lazer Val Abreu foi dado como aberto mais uma edição do certame que tem a organização de Val Subaé.