TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de julho de 2022

Com 10 equipes e mais de 6 mil em prêmio Campeonato Juazeirense 2022 começa domingo dia 17 de julho

O Campeonato Juazeirense 2022 que contará com dez equipes participantes e R$ 6.300,00 em prêmio terá início no próximo domingo, dia 17 de julho. A abertura marcada para às 15:30 será entre Queimada do Cedro e Algodões.

Homem é encontrado morto com marca de tiros na cabeça na zona rural de Conceição do Coité

Um homem identificado apenas pelo apelido de Bizunga foi encontrado morto na noite deste sábado, 09 de julho, na localidade conhecida como Estrada do DERBA para o Correia na zona rural de Conceição do Coité.

Embasa - Abastecimento será suspenso na próxima terça-feira (12) nos municípios atendidos pelo SIstema Sisal/Pedras Altas

A Embasa informa que, para possibilitar a realização de serviços de limpeza e manutenção na adutora que abastece a região, o fornecimento de água será interrompido na terça-feira (12) nas áreas atendidas pelo sistema de abastecimento Sisal/ Pedras Altas a partir das 5h da manhã.

Riachão: Colisão de motociclistas em cerca de arame farpado deixa duas pessoas feridas

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (9), por volta das 16h45, em Riachão do Jacuípe, interior da Bahia.  
Segundo informações de Lucival Souza, bombeiro voluntário da Brigada Anjos Jacuipenses, por volta das 16h45, deste sábado, uma equipe foi acionada para prestar socorro a um acidente de motocicleta nas proximidades do loteamento de Agmario, em Riachão do Jacuípe, Bahia.  

Vaca invade banheiro de casa e vídeo viraliza (assista)

O caso inusitado foi registrado no Povoado Pedra Grande do Curtume no município de Tucano
Um vídeo gravado por uma mulher no Povoado Pedra Grande do Curtume no município de Tucano, de uma vaca dentro do banheiro de uma residência viralizou primeiro por ser algo incomum um animal entrar em uma residencia, mesmo sendo em área rural, depois por ter entrado no imóvel e parar no banheiro, fato que virou meme porque os moradores começaram a falar que entrou para fazer necessidades fisiológicas. A cena inusitada aconteceu na última quinta-feira, 7/7.

Polícia cita “risco para eleições” e pede quebra de sigilo de suspeito de jogar bomba em comício de Lula

Documento enviado ao Tribunal de Justiça destaca a necessidade de investigar se o ato foi isolado ou organizado
A Polícia Civil do Rio de Janeiro solicitou ao Tribunal de Justiça a quebra do sigilo de dados telemáticos de André Stefano Dimitriu Alves de Brito, de 55 anos. Ele foi preso em flagrante por 
arremessar uma fezes e uma bomba caseira durante o comício do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Cinelândia, no Centro do Rio, na noite de quinta-feira (7).

Bolsonaro evoca 'guerra do bem contra o mal' em discurso na Marcha para Jesus

O presidente Jair Bolsonaro (PL) evocou mais uma vez a "guerra do bem contra o mal" e expurgou "as dores do socialismo" na maior das Marchas para Jesus do país, a de São Paulo. "Temos uma posição aqui: somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a liberação das drogas e somos defensores da família brasileira", disse o pre-candidato à reeleição neste sábado (9), no trio principal do evento.

Pela Série B, Bahia sai atrás, mas arranca empate com o Vila Nova fora de casa

Com um gol aos 41 minutos do segundo tempo, o Bahia arrancou o empate com o Vila Nova, no OBA, nesta sexta-feira (8), pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. O Tigre abriu o placar com Pablo Dyego, mas Gregory deixou tudo igual.

Ichu registra 21 novos casos de covid-19 e 08 curas nesta sexta-feira (08/07); município tem 43 ativos

A VIEP informa o surgimento de 21 novos casos de COVID-19 em Ichu nesta sexta-feira, 08 de julho, totalizando 1.089 casos confirmados. Informa ainda que 08 pacientes se recuperaram da doença e 43 encontram-se ativos em isolamento.