TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Utilidade Pública: Candealense necessita de doação de sangue.

A candealense Fabrizia dos Santos Pereira Adorno está precisando da doação de sangue de qualquer tipo. As doações podem ser feitas em qualquer "Hemoba" de cidades da Bahia, de segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 18:00.
Podem ter doações também aos sábados das 07:00 às 12:30.  No ato de doação, basta informar o nome de  Fabrizia dos Santos Pereira Adorno e do Hospital Ana Nere em Salvador.  

Relator da Lava Jato no STF, ministro Teori Zavascki morre em acidente de avião

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, 68 anos, morreu nesta quinta-feira (19) vítima de um acidente de avião. A aeronave em que estava caiu no litoral de Paraty, no Rio de Janeiro, por volta das 14h30, a cerca de 2 km da cabeceira da pista em que deveria pousar. 
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o avião de modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, decolou do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, às 13h (horário de Brasília). O acidente ocorreu próximo à Ilha Rasa e moradores da região afirmam que chovia no momento da queda. Não há informações sobre as outras vítimas.

Ichu: Confira o horário de funcionamento da 8ª RETRAN que está com novo Coordenador

A 8ª Regional de Trânsito (RETRAN) de Ichu que é subordinada a 26ª Circunscrição Regional de Trânsito - CIRETRAN de Conceição do Coité está com novo coordenador. 
Fredson Apolônio da Silva que estava atuando como Diretor de Esportes do Município assumiu recentemente o posto. Fredson encaminhou ao AL Notícias os horários de funcionamento do órgão. 

Duas equipes garatiram vaga na semifinal do I Camp. de Futsal Ichuense da E.M.Q.V

Fut Art pela categoria adulto e E.M.Q.V pelo Infantojuvenil garatiram vaga na próxima fase do I Campeonato de Futsal Ichuense da Escolinha Mais Que Vencedores EMQV. 
Às duas equipes carimbaram o passaporte após a rodada que aconteceu na noite desta quarta-feira (18). Santos e Chapecoense ambas da categoria Infantojuvenil também estão classificados desde a rodada anterior. Confira os resultados da rodada.

PRF prende mulher que levava drogas e munições para Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Uma mulher de 21 anos, identificada como Aline da Silva Santos, foi presa com grande quantidade de drogas e munições na BR-116, próximo ao antigo Derba, no município de Feira de Santana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante foi feito por volta das 11h30 desta quarta-feira (18).

A PRF detalhou ainda que os agentes abordaram o veículo, modelo Gol, placa NYL-3964, licença de Serrinha, que estava sendo dirigido por um homem de 34 anos. Durante as buscas foi encontrada no porta-malas do carro uma mochila contendo 20 tabletes de maconha pesando ao todo 15kg, 500g de cocaína e 500g de crack.

Candeal: Através de matéria do AL Notícias, irmãos de Belo Alto mantém contato após 42 anos

Em Dezembro de 2015 o site AL Notícias publicou uma matéria em que familiares do povoado de Belo Alto em Candeal buscavam informações para tentar encontrar José Carlos Lima Soares, mais conhecido por Galego de 49 anos que havia desaparecido na cidade de Várzea Alegre, estado do Ceará, quando teria saído à trabalho e não deu mais notícias. O tempo passou, porém nossa Redação não obteve notícias se Galego teria sido encontrado.   
Jailton ao lado da esposa em Sete Lagoas
Na manhã desta quarta-feira, 18, uma senhora chamada Fabiana ligou para o AL Notícias direto da cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais, relatando que Galego era seu primo. Ela não tinha informações do primo, no entanto, através desta matéria ela conseguiu descobrir que a senhora Jacira Alves de Lima moradora de Belo Alto era a irmã do seu pai Jailton Alves de Lima residente em Sete Lagoas.