TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Homens armados assaltam moradora do Loteamento São José em Riachão do Jacuípe

Um assalto foi registrado na noite desta quinta-feira, 06, por volta das 20h30 no Loteamento São José na rua que fica ao fundo do seminário em Riachão do Jacuípe. 
De acordo com relato de uma moradora ao Jacuípe News, dois homens chegaram em uma moto anunciaram assalto levando o celular de Janete Dória de Oliveira moradora da rua e que estava sentada na frente da residência.

Ichu: Enquanto moradores participavam de evento religioso em Igreja bandidos arrombam três residências na região de Mumbuca

Três residências foram arrombadas na noite desta quinta-feira, 09 de janeiro, na região do povoado de Mumbuca que fica a cerca de 3 KM da sede do município de Ichu, na região sisaleira do estado da Bahia. 
Segundo informações, os meliantes aproveitaram que os moradores participavam de um evento religioso que acontecia na Igreja do povoado e invadiram as casas levando alguns objetos, joias e dinheiro.

Formigueiro e Educativo abrem a segunda fase da Copa Rural ichuense 2019/2020 neste sábado 11 de janeiro

Neste sábado, 11 de janeiro, terá início no Estádio Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) a segunda fase da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020 com o jogo entre Fluminense da comunidade do Formigueiro X Educativo da comunidade Umbuzeiro.
Esta partida terá início às 15h30min ou até no máximo às 16 horas já que tem a tolerância de 30 minutos conforme o regulamento da competição. A Liga Ichuense de Desportos definiu o preço do ingresso em R$ 3,00 (três reais).

INSS pode ter segunda força-tarefa em seis meses para reduzir fila de espera

Menos de seis meses depois de anunciar a criação de uma estratégia para reduzir o estoque de pedidos de benefícios previdenciários esperando uma resposta, o governo Jair Bolsonaro prepara um novo plano na promessa de solucionar a fila do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
A demora em uma resposta prejudica, por exemplo, idosos à espera da aposentadorias. Em média, 900 mil novos requerimentos entram por mês no INSS. Em novembro, 2,3 milhões de pedidos de benefícios sociais e previdenciários compunham o estoque. Já houve duas tentativas frustradas de zerar a fila, que antes ficava diante dos postos do antigo INPS. Agora, é virtual; os pedidos de benefícios não são mais feitos nas agências, somente pelo site meu.inss.gov.br ou pela Central 135.

Natal: Justiça tira do ar especial do Porta dos Fundos do Netflix

Feito pela Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura, o pedido havia sido negado na 1ª instância, mas foi acatado pelo desembargador. Esta decisão cabe recurso. 
Juiz determinou que a Netflix e a produtora Porta dos Fundos retirem do
ar o Especial de Natal: A Primeira Tentação de Cristo
“Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo liminar na forma requerida”, diz o documento. 

Motocicleta roubada é recuperada em Serrinha

Uma moto roubada foi recuperada na manhã desta quarta-feira (8) por agentes do 2º Pelotão de Motopatrulhamento do 16º BPM, em Serrinha.
Os policias faziam patrulhamento pela Rua Getúlio Vargas, próximo ao colégio Coopeise, por volta das 11h, quando perceberam uma moto parada e com a chave na ignição.

Definido arbitragem para mais uma rodada dos Campeonatos de Veteranos e Rural no Rancho Sossego em Ichu

Neste domingo, 12, acontece mais uma rodada pelos Campeonatos de Veteranos e Rural do Rancho Sossego em Ichu, sendo que pelo Rural é a última da primeira fase, onde serão definidos os confrontos das semifinais.
Foto: Arquivo AL Notícias
A primeira partida pela categoria de Veteranos será entre Casa Nova e Masterbol de Retirolândia, enquanto que pelo Rural acontecerão os confrontos entre Vitória da Queimada do Cedro e Barra, logo depois Os Merdinhas e Anailton Mármore (Morro Redondo). As duas partidas serão arbitradas por Valcilex Silva e José da Luz (Tião).

Confira a arbitragem para a abertura da segunda fase da Copa Rural Ichuense 2019/2020

A Direção de Árbitros da Liga Ichuense de Desportos -  LID definiu a arbitragem que irá atuar no jogo de abertura da segunda fase da Copa Rural Ichuense 2019/2020 organizada pela LID e Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.
A partir deste sábado, 11, todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Ruberval Bispo "Bispão" iniciando às 15:30 com 15 minutos de tolerância.

Coité: Definido arbitragem das semifinais do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Os árbitros Anderson Simões e Heitor Oliveira Lopes da Liga Coiteense de Futebol (LCF) irão apitar os jogos das semifinais do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité neste domingo, 12 de janeiro.
Lembrando que a primeira partida começará por volta das 9h30min e todos estão convidados. Confira os dois confrontos da rodada.