TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ichu: Realizada reunião para tratar do Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas


Concurso
Faltando menos de trinta dias para uma das melhores e mais tradicionais festas do município de Ichu, foi realizada nesta sexta-feira, 08, uma importante reunião que tratou de vários detalhes relativos ao Concurso de Máscaras, Alegorias e o Desfiles de Baianas que acontecerá no dia 05 de fevereiro.

Bi-trem que transportava carga para Coité tomba na BA-120

De acordo com o motorista, ao desviar de alguns buracos, perdeu o controle e acabou tombando.
DSCF9520Um acidente por conta de buracos na via foi registrado na manhã desta quinta-feira (7) na BA-120 no trecho que liga Riachão do Jacuípe até a cidade de Serra Preta e estrada do feijão. Este também foi o primeiro acidente de trânsito registado no ano de 2016 na região de Riachão do Jacuípe. Motorista saiu ileso.

Uma carreta bi-trem de placas JSA-5276, EKH-8307 e EKH-8283 licença de Barreiras-BA. O veiculo estava carregado de farelo que serve de alimento para animais, ração, e seguia para Conceição do Coité vindo do Oeste da Bahia.

Secretaria de Educação de Mairi gerida por ichuense, rateia entre os integrantes do magistério o resíduo do FUNDEB e antecipa, salário de dezembro, 13º salário e terço de férias

Natural de Ichu, Antonio Claudemir atua como
Secretário de Educação de Mairi Foto:
Jornada Pedagógica Ichu 2014
A Secretaria Municipal de Educação de Mairi é gerida pelo ichuense Antônio Claudemir Carneiro que é irmão da Professora Maria do Socorro.

Conforme o Secretário, o município de Mairi  mais uma vez, foi o único no Território da Bacia do Jacuípe a ratear a sobra do FUNDEB do exercício de 2015, fato consumado na terça-feira, 05/01/2016, quando foi dividido entre a classe, um montante de aproximadamente R$ 100.000,00 (Cem mil reais).

Ato semelhante já havia sido efetivado no mês de Julho. Em suma, os Profissionais receberam o rateio, 02 (duas) vezes em aproximadamente 06 (seis) meses. Ação privilegiada da Gestão 2013-2016.