TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Identificada a vítima fatal da colisão na BA 120 trecho de Conceição do Coité

A mulher tinha 55 anos e residia em Valente
A passageira do Fiat Uno que não resistiu ao forte impacto da colisão com uma caminhonete S-10 na tarde de ontem(16) e morreu na rodovia BA 120, cerca de 1,5 km do Povoado Santa Rosa em Coité no sentido Retirolândia (relembre) foi identificada.  

COITÉ: Motociclista morre após ser atingido por reboque carregado de lenha

Até o momento ninguém sabe contar como aconteceu o acidente. A vítima foi encontrada sem os sinais vitais com a carga sobre seu corpo
O agricultor João Silva dos Santos, 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 17, em uma estrada vicinal da Fazenda Peixe, região do Caruaru, povoado de Conceição do Coité, distante cerca de 10 km da sede do município, embaixo de um reboque carregado de lenha que ele puxava em uma motocicleta e seguia em direção a sua residência que fica próxima ao local do acidente.

Abate de jumentos na Bahia pode aumentar para abastecer mercado de remédios na China

Nesta semana, o prefeito do município de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT), anunciou a assinatura de um protocolo de intenções para ampliar essa atividade na região
Você sabia que existe um remédio chinês feito a partir do couro de jumentos? Grande parte da produção do ejiao utiliza matéria-prima vinda de Amargosa, cidade baiana onde fica o principal frigorífico de abate desses animais no Brasil. Nesta semana, o prefeito do município, Júlio Pinheiro (PT), anunciou a assinatura de um protocolo de intenções para ampliar essa atividade na região.