TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Não perca neste Domingo (24/10) em Manezi: Dia Beneficente com Quadrangular Feminino, Bingo e Show ao vivo

Domingo, 24 de outubro, o Espaço Esportivo da Associação do Educativo em Manezi será marcado por um ato de solidariedade em prol de uma ichuense que foi submetida a uma cirurgia de urgência. Haverá neste dia um Quadrangular Feminino, a partir das 08:00hs, bingo beneficente e Show ao vivo com convidados especiais.

Retorno do Intermunicipal é adiado para o próximo ano

A Federação Bahiana de Futebol organizadora da competição justificou que apesar dos esforços, as consequências da pandemia de Covid-19 ainda são sentidas pelas principais responsáveis pelo espetáculo
O retorno da maior competição de futebol amador do país ao calendário do futebol baiano ainda não será neste ano. Após duas reuniões de Conselho Técnico, as Ligas Desportivas inscritas e a Federação Bahiana de Futebol decidiram não realizar o Intermunicipal 2021.

Riachão: Homem desconhecido dá golpe em ótica usando chave Pix

O homem na ótica, no momento em que era atendido
Um homem desconhecido deu um golpe na Ótica Grace, através do PIX, um sistema de pagamento instantâneo criado recentemente pelo Banco Central do Brasil. A ótica fica localizada na Rua Padre Argemiro Guimarães, no centro de Riachão do Jacuípe, Bahia.

Bahia registra 498 novos casos de Covid-19 e mais 9 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB desta sexta-feira, 22/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 498 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,04%) e 280 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (22) também registra 9 óbitos. Dos 1.242.292 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.212.693 já são considerados recuperados, 2.589 encontram-se ativos e 27.010 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Idoso é transferido após ser atacado por Pit bull em Coité

Foi preciso a vizinhança se juntar com pau e pedra para o animal soltar a vítima. Animal teria se saltado por um espaço do portão. 
Animal teria se saltado por esse espaço do portão e atacado o idoso que lutou bastante próximo ao muro branco a direita da foto
Um clima de muita tensão tomou conta dos moradores da Rua Tiburtino Ferreira, bairro do CAIC em Conceição do Coité na manhã desta sexta-feira, 22, depois que o cão da raça pit bull passou por um orifício de um portão e atacou um idoso quando se dirigia para sua residência empurrando uma bicicleta pouco antes das 09h.

Conselho de Assistência Social aprova prestação de contas referente ao 3º trimestre de 2021

Em reunião realizada na manhã da última terça-feira,19, na sede do CRAS em Ichu, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) aprovou a prestação de contas referente ao terceiro trimestre de 2021 (julho à setembro) acerca dos recursos originários do Governo do Estado e Federal, utilizados para execução dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais. A reunião contou com a presença de representantes governamentais, trabalhadores do Sistema Único de Assistente Social (SUAS), bem como demais representantes da sociedade civil.

Estudante de Medicina é conduzido à Delegacia por exercício ilegal da profissão

A denúncia foi feita à Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Feira de Santana. 
Policiais Civis de Feira de Santana conduziram até o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, na manhã desta sexta-feira (22), um jovem estudante de medicina que estava atendendo pacientes em um hospital particular com o número do Conselho Regional de Medicina (CMR) de outro profissional.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 22 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 22 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz e Retirolândia. Confira.

Magarefe é assassinado em açougue na cidade de Retirolândia

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira no local de trabalho da vítima
As policias Militar e Civil registraram um homicídio na cidade de Retirolândia na madrugada desta sexta-feira, 22 de outubro, tendo como vítima o magarefe conhecido por Gessinho de Souza, de 39 anos.   

Ichu: Assistente Social da Secretaria de Educação concede entrevista ao AL NOTÍCIAS

De acordo com a Nova Lei do Fundeb tanto os profissionais da psicologia quanto da assistência social devem fazer parte das redes públicas da educação básica. Convocada recentemente no Concurso Público, a Assistente Social da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Lays Carvalho, que tem atuado no Núcleo Atendimento Educacional Especializado concedeu entrevista ao site AL NOTÍCIAS falando de como é o seu atendimento no município.