TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de maio de 2018

Jovem é baleado ao ser convidado para fazer uso de droga em Santaluz

Para a Polícia foi armado uma emboscada para matarem a vítima. Vítima estava consciente, mas a equipe médica entendeu que deveria ser transferida
O jovem Justino de Jesus Reis, 22 anos, sofreu tentativa de homicídio no inicio da noite desta terça-feira, 1º, no Bairro JK em Santaluz.

Feira: Borracheiro é morto a tiros e homem é assassinato dentro de casa enquanto dormia

O delegado Deivid Lopes efetuou os levantamentos cadavéricos e os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por volta das 19h45 da noite de ontem (30) um homem, identificado como Pablo Henrique da Silva, foi assassinado a tiros, na Rua Garça Azul em frente a uma borracharia, no conjunto Feira X.

Educativo é campeão invicto do torneio do trabalhador 2018, União da Baixada foi o vice

As únicas autoridades presente no evento foi o Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira e o vereador Edivaldo Apolônio (Arraia)
O primeiro de maio não passou em branco na Associação do Educativo em Manezi neste ano de 2018. Em parceria com a rádio Comunitária Independente Fm foi realizado neste 1º de maio o Torneio do Trabalhador onde 4 equipes disputaram o título de campeão e vice do certame.

ARRECADAÇÃO: CONFIRA O REPASSE PARA ICHU NO MÊS DE ABRIL DE 2018

OS REPASSES SÃO DO GOVERNO FEDERAL REFERENTE AO PERÍODO DE  01 a 310 DE ABRIL DE 2018 INCLUINDO ICS e ICMS ESTADUAL