TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de março de 2017

Carcereiro leva tiro dentro da Delegacia de Coité disparado por preso

O agente público recebeu um tiro de raspão depois de três disparos 'picotados' (falhou)
Foto: arquivo
Um fato lamentável ocorreu na noite de domingo, 26, na Delegacia de Polícia de Conceição do Coité, quando numa atitude ousada, um preso tentou tirar a vida de um carcereiro.

Mãe procura filho desaparecido em Conceição do Coité

Segundo Luiza, estava perto do filho quando ele recebeu uma ligação de uma pessoa não revelada do bairro Cidade Jardim 
Bimbinho é usuário de droga, segundo informação da própria mãe
A dona de casa Maria Luíza Almeida, moradora da Rua Manoel Gonçalves Araújo, em Conceição do Coité, procurou a redação do Calila Noticias para divulgar a foto do seu filho Luiz Henrique Santana dos Santos, 20 anos, conhecido por “Bimbinho” que está desaparecido desde às 08h de domingo, 26.

Médica perde controle e capota veículo na BA-120, quando seguia de Santaluz para Valente

A médica pediatra Carina Santos Rios, 31 anos, moradora de Valente, sofreu ferimentos leves ao capotar o veículo que dirigia na rodovia BA-120, em Santaluz, na tarde desta segunda-feira (27). O acidente aconteceu por volta das 15h40, nas proximidades da entrada que dá acesso ao povoado de Valilândia, depois do Açude Tapera, na saída para Valente.
A médica teve ferimentos leves e não precisou ser levada ao hospital | Foto: Noticias de Santaluz
De acordo com a Polícia Militar, a médica, que dá plantão em Santaluz, contou que retornava para casa quando perdeu o controle do veículo Pajero Dakar, de cor branca, ao tentar desviar de uma motocicleta e capotou após sair da pista. 

Ichu: Sessão da Câmara desta terça-feira será dedicada às mulheres

No dia 05 de Março de 2016, o então prefeito Antonio George sancionou o Projeto de Lei nº 01/2016 de autoria da Vereadora Geovana Marcia transformando-a na Lei 042/2016, instituindo assim, no âmbito do Legislativo Ichuense, o Título de “MULHER ICHUENSE”, que concede à mulheres, nascidas ou não neste Município, que hajam colaborado para o engrandecimento deste Município de Ichu.
Foto: Arquivo - Blog Vereadora Geovana. Homenagem realizada no dia 08 de Março de 2016
A sessão ordinária desta terça-feira, 28, será solene para que cada parlamentar possa fazer a sua homenagem. O convite se estende a toda comunidade ichuense para acompanhar esse momento importante.  

Grupo Futebol em Foco realizará peneira em Ichu para o Fluminense do Rio e Acatlan do México

O grupo Futebol em Foco, estará em Ichu no próximo sábado, 01 de abril, a partir das 8:00hs, no Estádio Municipal para fazer uma peneira internacional para o Acatlan do México, para os nascidos de 1994 a 2000. E para os nascidos de 2001 a 2005 para o Fluminense do Rio. 
Foto: Divulgação Facebook Futebol em Foco
O grupo de Fernando Sanches quem irá fazer as avaliações. Melhores informações com o Professor Geraldo Edmilson.

SBT, Record TV e RedeTV! sairão do ar na TV paga

SBT, Record e a RedeTV estão de saída da TV paga. A programação desses canais deixará de ser exibida nas operadoras NET, Claro, Embratel, Vivo, Oi e Sky no mesmo dia em que o sinal analógico será desligado em São Paulo: próxima quarta-feira, dia 29.
A notícia veio em comunicado veiculado na tv ontem à noite e no centro do desacordo estão os direitos de transmissão do sinal digital.

Ichu: APAEB realizará Assembleia no dia 03 de abril

A Presidente da Associação dos Pequenos Agricultores Familias do Município de Ichu - APAEB Ichu, em cumprimento ao arigo 22 do Estatuto Social, convoca todos os associados e associadas para uma Assembleia Extraordinária no dia 03 de abril, às 08:00, em primeira convocação com 2/3 dos associados, em segunda convocação, às 09:00, com 1/2 dos associados, e às 10:00 com no mínimico de 15 associados, na terceira e última convocação. A Assembleia será na sede da entidade situada na avenida Joaquim Lázaro Carneiro.  

Ichu: Rancho é Rancho. Alegria e muita diversão marcaram mais um final de semana

Mais um final de semana com muita alegria e diversão no Rancho Sossego em Ichu que com certeza já foi eleito como um dos melhores espaços de entretenimento da Região do Sisal. Após os jogos que definiram União de Barra e Juventude do Barro Preto como finalistas, houve um grande show do cantor coiteense Gabril da Banda Chaonda. 
Com um som envolvente, Gabriel fez a galera cantar e dançar pra valer. Confira no vídeo

Feira: Caminhão atropela e mata homem próximo ao Centro de Abastecimento

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto enviada via WhatsApp
Um homem morreu ao ser atropelado por volta das 18h de domingo (26), na Avenida Canal, próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.

Jovem é preso por porte ilegal de arma em Teofilândia

Edmundo de Jesus Santos foi preso por porte ilegal de arma, na zona rural de Teofilândia, na microrregião de Serrinha, por volta das 16h30 deste domingo (26).
De acordo com informações da polícia, ele foi abordado durante rondas ostensivas da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste) na região da localidade conhecida como Km 19.