TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Com direito a "lei do ex", Vitória sofre virada para o Sergipe e perde mais uma no Nordestão

Teve "lei do ex", teve virada, teve expulsão e o Vitória perdeu sua segunda partida na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (15), o Leão foi derrotado por 2 a 1 para o Sergipe, pela 3ª rodada da competição, no Batistão, em Aracaju.

ICHU - Alegria e vitalidade marcaram o baile de carnaval promovido pela SMS

O baile carnavalesco dos idosos busca a integração, à prática de atividades físicas como danças e brincadeiras, com o objetivo de promover qualidade de vida aos participantes.
Muita alegria e vitalidade tomaram conta do
Agita Ichu no grupo dos idosos na manhã desta quarta-feira (15 de fevereiro de 2023), no Baile de Carnaval promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Ba.

Confira as ocorrências policiais desta terça-feira (14/02) na área de atuação do 16ºBPM

Foram quatro (04) registros ocorridos ontem nos municípios de Serrinha, Conceição do Coité e Santaluz
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram quatro (04) registros ocorridos ontem (14) nos municípios de Serrinha (2), Conceição do Coité (1) e Santaluz (1), confira...

Ednaldo Rodrigues admite que Ramon Menezes pode assumir Seleção principal em data Fifa: "Estamos estudando"

O dirigente tinha uma reunião com o treinador do selecionado sub-20 no fim da noite desta terça-feira (14). No último domingo (12), a equipe de base foi campeã do Sul-Americano, disputado na Colômbia
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, admitiu a possibilidade do técnico Ramon Menezes assumir a Seleção Brasileira masculina principal na data Fifa de março, a primeira da temporada de 2023. O dirigente tinha uma reunião com o treinador do selecionado sub-20 no fim da noite desta terça-feira (14). No último domingo (12), a equipe de base foi campeã do Sul-Americano, disputado na Colômbia.

Vitória visita o Sergipe buscando vencer primeira na Copa do Nordeste

O jogo marca a estreia do técnico Léo Condé na competição regional. O profissional comandou a equipe pela primeira vez no último domingo (12), contra o Jacuipense, no Barradão, pelo Campeonato Baiano
É buscando vencer sua primeira partida na Copa do Nordeste que o Vitória visita o Sergipe nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Batistão, em Aracaju (SE). Em duas rodadas, o Rubro-Negro somou apenas um ponto, e ocupa a vice-lanterna do Grupo A neste momento.

Série A: Bahia estreia contra o Red Bull Bragantino fora de casa; confira tabela básica

Já o primeiro jogo do Tricolor como mandante será no dia 22, 23 ou 24 de abril, contra o Botafogo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta terça-feira (14) a tabela básica da Série A do Campeonato Brasileiro. De volta à elite do futebol nacional neste ano, o Bahia vai fazer a sua estreia no dia 15, 16 ou 17 de abril, fora de casa, contra o Red Bull Bragantino.

Série B 2022: MP de Goiás investiga grupo suspeito de manipular resultados

Três jogos teriam sido alvos do grupo, com uma movimentação de mais de R$ 600 mil. 
Um grupo especializado em fraudar resultados de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro está sendo investigado pelo Ministério Público de Goiás. O esquema, segundo o g1, teria a participação de jogadores profissionais de futebol, e teria atuado no final do certame em 2022.

Comerciante é morto a tiros no centro de Capim Grosso

Vítima foi surpreendida pelos assassinos ainda dentro de sua loja, após ser atingido, ele tentou fugir, mas foi alcançado e morto dentro de outro estabelecimento próximo
O proprietário da loja DR. Cell Assistência Técnica, Édipo Borges foi morto por volta do meio dia desta terça-feira, 14, no Calçadinho de Dezinho, próximo ao Banco do Brasil no centro de Capim Grosso, município da Bacia do Jacuípe.

Homem é baleado na porta de casa, socorrido mas não resiste aos ferimentos

O crime aconteceu no Bairro Mãe Rufina, em Santaluz na noite desta terça-feira (14/02)
Um homem identificado apenas por “Nenezinho” foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14) no bairro Mãe Rufina, em Santaluz, cidade da região sisaleira da Bahia.

Ichu: Diante do Carnaval, jogos pelo Campeonato Regional do Rancho Sossego só a partir do dia 26 de Fevereiro

Os jogos do dia 26 serão válidos pela 9ª Rodada entre Varjota (Ichu) e R.P (Candeal), Barra (Ichu) e Bebedouro (Tanquinho).
A direção do Rancho Sossego em Ichu informa que os jogos do
 Campeonato Regional 2023 só retornarão no dia 26 de Fevereiro, já que as partidas previstas para o dia 19, foram suspensas, pois as equipes alegaram dificuldades para jogarem no domingo (19), Carnaval. Os jogos do dia 26 serão válidos pela 9ª Rodada entre Varjota (Ichu) e R.P (Candeal), Barra (Ichu) e Bebedouro (Tanquinho).

Bahia leva baile, perde para o Fortaleza e segue sem vencer no Nordestão

Com o resultado, o Tricolor continua com um ponto, na sétima posição do Grupo B do Nordestão. 
Um verdadeiro baile de Carnaval. Assim pode se definir a derrota do Bahia para o Fortaleza na noite desta terça-feira (14), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Em um jogo totalmente apagado, o Esquadrão viu Thiago Galhardo, Romarinho e Benevenuto decretarem o placar em 3 a 0.

Piancó vence Casa das Aves na estreia de ambas pelo grupo B do Super Futsal Ichuense 2023

O placar foi 7 a 3 com gols de Augusto Serrinha (3x), Desso (2x). Iure e Aleff (1x cada) para Piancó, enquanto Tetêu Riachão, Rogério Riachão e Adriano (1x cada) descontaram para Casa das Aves.
Após a preliminar entre Elite e Os Feras (MASTER) ter sido suspensa por conta da chuva (saiba mais), a partida de fundo entre Casa das Aves e Piancó valendo pela segunda rodada do Super Futsal Ichuense 2023 (PRINCIPAL) aconteceu normalmente, na noite desta terça-feira, 14/02, e foi um duelo bem disputado com 10 gols, vencido pelo Piancó pelo placar de 7 a 3.