TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de dezembro de 2016

Ichu: Residência é arrombada na comunidade de Barro Preto

Uma residência pertencente a Fabiana Silva irmã do vereador Arraia situada no Povoado de Barro Preto em Ichu foi arrombada neste domingo, 04, conforme informações enviadas ao AL Notícias.  
De acordo com detalhes passados à nossa redação o arrombamento ocorreu por uma das janelas, e a proprietária que estava em Riachão do Jacuípe percebeu a ação ao retornar por volta das 18 horas, sentindo falta de um celular L Prime e um  perfume que pertencia a uma amiga.

Ichu: Dois empates marcam a rodada desse final de semana do Campeonato entre Famílias da Associação do Educativo

A Associação Desportiva do Educativo localizada na comunidade de Umbuzeiro em Ichu vem realizando mais um Campeonato entre Famílias com o objetivo de promover a prática do esporte e consequentemente a interação entre as famílias ichuenses.  
Neste domingo, 04, aconteceu mais uma rodada da competição e no primeiro jogo houve o empate em 01x01 entre Morro e Caloura, que na verdade acaba se tornando um confronto praticamente entre parentes já que muitos deles tem ligação familiar. 

Confira como foi a Rodada do Campeonato Society da Comunidade de Consolo em Ichu

Mais uma rodada do campeonato society da comunidade de Consolo em Ichu aconteceu na tarde deste domingo (04/12), onde Corinthians e Bahia venceram e arrancaram 3 pontos importantes, enquanto que Zapzap e Boca Junior perderam e não pontuaram na tabela.

Com homenagem a chapecoense campeonato society de Barro Preto já tem os quatro semifinalistas definidos.

Após a última rodada da fase classificatória do campeonato society da comunidade de Barro Preto em Ichu que aconteceu neste domingo (04/12), quatro equipes garantiram vaga na semifinal e duas deram adeus a competição, entre elas a tradicional equipe local do Juventude que ficou na lanterna com apenas um ponto conquistado. 
Antes do início dos jogos houve uma linda homenagem à equipe da Chapecoense que sofreu um trágico acidente no último dia 29 de novembro onde morreu 19 atletas e toda delegação indo para Medellin onde disputava o primeiro jogo da final da Sul-Americana.

Chapecó recebe corpos de heróis aos gritos de ‘o campeão voltou’

A torcida da Chapecoense se despediu de seus ídolos neste sábado, sob os gritos de “É campeão”, seguidos por um doloroso silêncio. A Arena Condá não chegou a lotar na cerimônia em homenagem às vítimas do acidente aéreo de Medellín, mas todas as milhares de pessoas presentes se emocionaram, debaixo de um temporal, em Chapecó.
O velório coletivo contou com a presença de familiares das vítimas, personalidades do futebol, como o presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o treinador da seleção brasileira Tite, e do presidente Michel Temer – que nada falou. Além das bênçãos às 50 vítimas veladas, houve muitos agradecimentos à Colômbia, especialmente à equipe do Atlético Nacional.

11 de Dezembro acontece a 2ª Lavagem do Mongys Bar na Fazenda Consolo em Ichu

Redação do AL Notícias