TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de abril de 2015

Ichu: Vereador Arraia participa de mais uma reunião da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação


IMG-20150403-WA0027O vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” do PROS, esteve participando mais uma vez, na Assembleia Legislativa da reunião da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação.

A luta do parlamentar é pela agilidade na análise da questão dos limites em que se refere ao município de Ichu, em especial das comunidades de Casa Nova e Barro Preto que inclusive foi protocolado um documento junto a um abaixo-assinado em 2013 para resolução deste impasse, já que existe o interesse que as mesmas pertençam de fato a Ichu.

Conforme Arraia, a decisão final deverá sair na próxima quarta-feira, 09 de abril, pois existe um impasse entre Ponto Novo e Queimadas e nesta reunião o prefeito queimadense não estava presente.

Riachão: Pedreiro é assassinado em bar com quatro tiros


homem-assassinado-em-riachã 
A Polícia de Riachão do Jacuípe a cerca de duas semanas não havia registrado nenhum homicídio, mas a violência tem crescido muito rapidamente, pois do dia 21 de março quando ocorreu o primeiro cuja vítima também estava em um bar (relembre) a 3 de abril foram três pessoas mortas a tiros, o último caso ocorreu por volta das 21h35 de sexta-feira da paixão, e teve como vítima o pedreiro Antônio Carvalho Ribeiro, conhecido como Toin de Andrelino, foi morto com cerca de quatro tiros de pistola.

Ichu: Matéria do AL Notícias é destaque no Portal R7 da Record

Uma matéria sobre o nascimento de Porco com dois sexos na comunidade de Mumbuca em Ichu, publicada pelo Site AL Notícias no dia 21 de março desse ano, ganhou repercussão nacional sendo destaque em um dos maiores portais de notícias do Brasil, o R7 da Record. (Confira a matéria no AL Notícias).
WP_20150321_006
Assim que tiveram acesso a matéria, a produção do R7 Bahia entrou em contato com André Luiz pedindo detalhes sobre este fato, pois eles buscavam notícias curiosas.