TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de abril de 2022

Em jogo amistoso Seleção de Tanquinho empata com Santa Bárbara sem gols

Depois de muito tempo a seleção de Tanquinho voltou a disputar uma partida de futebol, com incentivo e total apoio do presidente da Liga Tanquinhense Luiz Carlos Souza (Luizinho). O amistoso aconteceu neste sábado, 02 de abril.

Governador Rui Costa anuncia dispensa da obrigatoriedade do uso de máscaras em locais abertos

Esta medida vale apenas para áreas abertas, envolvendo os estádios de futebol. Em áreas fechadas, incluindo o transporte público, a máscara segue obrigatória.
O governador Rui Costa (PT) anunciou neste sábado (2), durante agenda no município de Brejões, a dispensa da máscara.

Com todos os gols de bola parada Juventude vence Varjota pelo IV Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu

Na tarde deste sábado, 02 de abril, aconteceu apenas um jogo pelo IV Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu. Por motivo de força maior o duelo entre Juventus da Melancia e União da Chapada foi adiado e ocorrerá numa outra data. Contudo, a bola rolou para Juventude de Barro Preto e Varjota que fizeram uma excelente partida.

Fifa sorteia os grupos da Copa do Mundo de 2022; veja a chave do Brasil

O Brasil caiu na chave G e vai estrear contra a Sérvia, no dia 24 de novembro. Depois, o time Canarinho encara a Suíça no dia 28, e, por fim, pega Camarões, no dia 2 de dezembro, na primeira fase.

A Fifa realizou nesta sexta-feira (1º) o sorteio de grupos da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. O principal torneio do futebol acontece entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. O Brasil caiu na chave G e vai estrear contra a Sérvia, no dia 24 de novembro. Depois, o time Canarinho encara a Suíça no dia 28, e, por fim, pega Camarões, no dia 2 de dezembro, na primeira fase.

Ichu: Posto Satélite do bairro Cortiço funcionará na sede da Associação

O Secretário Heitor Santana informou que enquanto a Prefeitura realiza melhorias na sede da Associação do Cortiço, os atendimentos Satélites estarão acontecendo na APAE
Na tarde desta sexta-feira, 01, aconteceu uma importante reunião da Associação de Moradores do Bairro Cortiço em Ichu, onde na oportunidade houve a discussão para cessão de uso da sede da entidade visando o funcionamento do Posto Satélite vinculado a Unidade Báscia de Saúde Aureliano Evaristo localizado na comunidade de Licuri. Esse posto funcionava no Centro São Pedro pertencente a Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Ichu estreia na Copa do Sisal dia 30 de Abril contra Santaluz nas categorias Masculino e Feminino

As seleções ichuenses categorias masculino e feminino ficaram no grupo B juntamente com Santaluz, Candeal, Conceição do Coité, Itiúba, Cansanção e Monte Santo
Em arbitral realizado nesta sexta-feira, 01, na cidade de Monte Santo, a Super Liga do Sisal definiu os detalhes referentes a Copa do Sisal que inicia dia 30 de abril com a participação de 14 equipes divididas em dois grupos, sendo Grupo A tendo como referência a B e o Grupo B a BA.  

Em novo Decreto, Prefeito torna facultativo o uso de máscara facial em todo o território do município de Ichu, inclusive em repartições públicas

Conforme o Art. 2º, a medida poderá ser reavaliada, a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Município.
Foi publicado no Diário Oficial do Município, edição desta sexta-feira, 01 de abril, o Decreto 043/2022, que torna FACULTATIVO o uso de máscaras faciais, em todo o território do município de Ichu, inclusive nas repartições públicas, estabelecimentos comerciais, feiras livres, eventos públicos e privados, e similares.

Rock Mattos lança CD e HIT com Nadson o Ferinha

Você não pode deixar de conferir esse trabalho que está disponibilizado no site SUAMÚSICA.COM e em todas as plataformas digitais. O CD completo você também encontra no YOUTUBE.
A Cantor de Arrocha "ROCK MATTOS" da cidade de Barrocas-Ba acaba de lançar um CD repleto de músicas autorias, como: OFF LINE PRA VOCÊ, RENATA, O VAQUEIRO CAIU NO GOLPE e VOLTA PRA MIM BB e de músicas em destaques no cenário nacional. Uma dessas ele teve a satisfação imensa de poder contar com a participação muito especial de NADSON O FERINHA, cantor também de Arrocha do estado de Sergipe com trabalho reconhecido em vários estados brasileiros. 

Coité – Operação Voo Livre da Polícia Civil apreende 28 pássaros que estavam sendo comercializados em feira livre

Segundo a Polícia Civil, os responsáveis por manter as aves, de maneira ilegal, foram identificados e autuados
A Policia Civil de Conceição do Coité realizou na manhã desta sexta feira, (1º) a operação denominada “Voo Livre”, que aconteceu na feira livre da cidade. Essa ação, tinha como objetivo, apreender animais que seriam comercializadas ilegalmente no local.

Estado registra 1.368 casos ativos de Covid-19 e mais 5 óbitos

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.814.704 casos descartados e 327.640 em investigação.
O boletim epidemiológico desta sexta-feira (1º) registra 1.368 casos ativos de Covid-19 na Bahia. Nas últimas 24 horas, foram registrados 686 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,04%) e 674 recuperados (+0,04%) e mais 5 óbitos. 

Jovem natural de Coité é morto a tiros em Retirolândia

A vítima estava dentro de uma barbearia no Bairro Alto do Camilo também conhecido por Cajazeira quando levou vários tiros e morreu na hora
Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 1º, dentro de uma barbearia no Bairro Alto do Camilo também conhecido por Cajazeira em Retirolândia.