TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de junho de 2019

Familiares de dona Doraci Rainha mantêm viva a tradição da reza em louvor a São Pedro.

Na noite desta sexta-feira, 28, aconteceu na fazenda Alto Alegre zona rural de Ichu a tradicional reza em louvor a São Pedro iniciada em 1959 na residência da saudosa dona Doraci Rainha.
Após a reza, houve festa com a banda Flor de Lis tendo ainda as participações especiais de Elmo Carneiro e outros artistas que foram prestigiar o evento.

Hoje (29) tem o Arraiá do povoado de Formigueiro em Ichu

Organizado por Reinan e Fique, tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu e do vereador Rege, acontecerá neste sábado, 29, o Arraiá do povoado de Formigueiro.
Local sendo preparado para o Arraiá (Foto: Regivan)
A festa será animada pelo grupo Raio Estrelar que foi destaque no São João da sede, sendo bastante elogiada pelo público que compareceu na Praça da Matriz. Haverá a participação da Quadrilha Junina Arraiá da Amizade. Esse evento inicia às 20h.  

Ichu: Serviço de melhorias das estradas ainda estão concentrados na região do Povoado de Casa Nova. Outras regiões também serão beneficiadas.

A Prefeitura Municipal de Ichu está realizando melhorias nas estradas da região do povoado de Casa Nova em Ichu. Essa intervenção atende aos anseios dos moradores e traseuntes principalmente de motoristas que circulam diariamente por Casa Nova, Barro Preto, Queimada do Cedro e outros trechos.
Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Obras e vem sendo acompanada pelo servidor Agnoel Carneiro tendo o mesmo informado que em trechos mais danificados está sendo colocado cascalho, mas que haverá o patrolamento nas outras partes.