TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de abril de 2022

Ichu estreia perdendo para Santaluz na Super Copa do Sisal; o placar foi 3 a 1

A Super Copa do Sisal teve início neste sábado, 30 de abril, com dois jogos, sendo um deles na cidade de Santaluz entre a seleção local e a seleção ichuense, partida bem disputada que terminou em 3 a 1 para Santaluz.

Coité – Fato inédito marca o casamento de mãe-de-santo no civil com a presença da Justiça

Celebração em um Terreiro de Candomblé com a presença do cartório e de um juiz foi a primeira vez em Coité 
O Terreiro de Candomblé U’zo n’kisses dos Tombecy de Mam’etu Salékossi, em Conceição do Coité, no bairro Sonho Meu, viveu um momento inédito nesta sexta-feira 29. Por coincidência, sexta-feira é dia de Oxalá e minutos antes da cerimônia que o Calila Notícias acompanhou também pela primeira vez, caiu uma chuva inesperada, momento que um filho-de-santo disse que era “Oxalá derramando suas bençãos para purificar o ambiente e os espíritos dos presentes. Em seguida, Exu abriu os caminhos e fomos todos para o Barracão do Terreiro, que já estava decorado com muito verde, para a cerimônia de casamento de Mameto Sallekôssi, Mãe Rosane, que é a mãe de Santo do Terreiro, com o Ogan Judson” disse o filho-de-santo.

Fora de casa, Bahia é superado pelo Ituano e amarga primeira derrota na Série B

O time de Guto Ferreira volta a jogar na próxima terça-feira (3), às 19h, contra o Londrina na Arena Fonte Nova.
O Bahia conheceu na noite desta sexta-feira (29) a sua primeira derrota na Série B. Dentro do Novelli Júnior, em Itu, a equipe tricolor perdeu para o Ituano por 1 a 0 em jogo válido pela quinta rodada da competição. O único gol foi marcado por Bernardo.