TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Jovem ichuense se destaca na Copa da Independência disputado em Feira de Santana e Conceição da Feira.

Foto: Arquivo pessoal/Kennedy
Com apenas 17 anos o jovem ichuense Kennedy Gilbert Santos de Araújo Carneiro já se destaca entre os jovens do sub 19, um exemplo disso foi a excelente participação do garoto na Copa da Independência promovida pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT), BFUT e Arena DOC Sports que aconteceu entre os dias 24 de julho a 02 de agosto em Feira de Santana e com a final realizada na cidade de Conceição da Feira. 

A iniciativa da Copa é alimentar o sonho de jovens talentos do futebol, selecionando atletas sub 19 para o 1º Curso Tecnológico de Formação de Atletas de Futebol de Campo.

Ichu: Presidente do SINTRAFI está participando da Marcha das Margaridas em Brasília

Mulheres de todo o País estão em Brasília para participarem da V Marcha das Margaridas, movimento que existe desde o ano 2000 e que tem em seu nome uma homenagem à trabalhadora rural e líder sindical paraibana Margarida Alves, brutalmente assassinada em 1983.
sITE1
A Marcha das Margaridas  defende um modelo de desenvolvimento sustentável, democrático e com efetiva participação das mulheres. Além de fazer uma defesa da reforma agrária e de políticas públicas de respeito à diversidade.

Ichu: Idosa que estava desaparecida desde o último domingo foi encontrada


20150811051523 
Depois de muita procura, familiares encontraram a senhora Lorentina Pereira da Silva, mais conhecida por Lore, 67 anos,  moradora da comunidade de Boqueirão município de Ichu.

Conforme informações, a idosa saiu da fazenda Jurema (Coité) por volta das 17 horas do último domingo (09) e não chegou a sua residência situada em Boqueirão.

Dona Lore estava trajando short estampado de malha e uma blusa de frio marrom.

A Polícia Militar de Ichu já foi informada do caso e inclusive fez buscas na região, mas não obteve êxito, no entanto, recebeu a notícia por volta do meio-dia de hoje (11) que a mesma já havia sido encontrada no meio do mato.

Ichu: Familiares procuram por idosa desaparecida desde o último domingo (09)


20150811051523 
Familiares estão desesperados a procura da senhora Lorentina Pereira da Silva, mais conhecida por Lore, 67 anos,  moradora da comunidade de Boqueirão município de Ichu.

Conforme informações, a idosa saiu da fazenda Jurema (Coité) por volta das 17 horas do último domingo (09) e até o presente momento não chegou a sua residência situada em Boqueirão.

De acordo com familiares, dona Lore está trajando short estampado de malha e uma blusa de frio marro.

A Polícia Militar de Ichu já foi informada do caso e inclusive fez buscas na região, mas não obteve êxito.

Reunião discute realização de Conferência Municipal da Juventude em Ichu

Aconteceu na tarde deste segunda-fera, 10, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu, uma importante reunião para tratar da 3ª Conferência da Juventude, esta, que o município visa aderir.

Estiveram presentes nessa importante reunião representantes da Sociedade Civil, do CMDCA, Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, além das Vereadoras Geovana e Lucia.