TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de janeiro de 2019

Bahia e Fluminense de Feira empatam sem gols no Joia da Princesa

Em um jogo com poucas emoções, Bahia e Fluminense de Feira empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (20), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Com um time formado em sua maioria por jogadores sub-23, o Tricolor não conseguiu aproveitar as poucas chances que criou.
Com um ponto conquistado no estadual, o Esquadrão de Aço volta a jogar na próxima quarta-feira (23), às 20h30 (horário de Salvador), contra a Juazeirense, na Arena Fonte Nova. 

Orea Seca e Mongys vencem pela segunda rodada do 1º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Neste domingo dia 20 de janeiro aconteceram mais dois jogos valendo pela segunda rodada do 1º Campeonato Society de Veteranos da Arena Periquito, mais precisamente no campo de João do Gás no município de Ichu.

Tanquinho: Parceria entre a Câmara de Vereadores e IBACP capacita jovens para o mercado de trabalho

Foi realizado na cidade de Tanquinho entre os dias 16 a 19 de janeiro na Câmara Municipal de vereadores o Curso de Capacitação Profissional para jovens, uma parceria entre a Câmara de Vereadores de Tanquinho e o Instituto Baiano de Capacitação Profissional.
Mais de 200 jovens foram qualificados para as áreas de atendente de loja, recepcionista, telemarketing, promotor de vendas, auxiliares de administração e de escritório, telefonista e conhecimentos bancários.

Definido os finalistas do VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo

Na manhã deste domingo dia 20 de janeiro foi realizado na comunidade de Umbuzeiro em Ichu os jogos das semifinais do VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo, mais precisamente no campo de Manezi.
Ichu foi a campo com: Carla no gol, Carine, Marcia, Jady, Janna, Rafinha, 
Marina, Meiry, Tay, Isolda, Thaís, Natinha, Gil e Mida
O primeiro jogo da manhã que seria entre Ichu e ABC de Conceição do Coité não aconteceu e Ichu foi declarado vencedor da partida por W O e com isso, a equipe Ichuense foi classificada para a grande final.

Superlua: Eclipse mostrará todas as fases da lua neste domingo

Olhos atentos para o Oeste para contemplar um dos mais belos fenômenos astronômicos no fim de semana. A Superlua de Sangue começa na última hora deste  domingo (20) e segue pela madrugada da segunda-feira (21), com duração total de cinco horas e 12 minutos.
Além de a lua cheia se apresentar maior e com mais brilho do que o normal, o astro passará por um eclipse total, com todas as fases visíveis. Algo que não acontecia desde setembro de 2015. “E acreditamos que ela estará ainda mais vermelha do que nos eclipses que acompanhamos anteriormente”, explica o astrônomo James Solon.

Candeal: Diretoria do SINSPUC se reúne com o Prefeito Everton Cerqueira. Novo encontro está marcado para quinta-feira

Na última sexta-feira, 18, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINSPU esteve reunido com o Prefeito Everton Cerqueira, com a Secretária de Administração Juliana, bem como o ex-vereador Cesar de Dié.
Gueu como é conhecido o Presidente do Sindicato que representa os servidores protocolou um ofício com várias reivindicações junto a gestão municipal, e na oportunidade ficou agendado um novo encontro para a próxima quinta-feira, dia 24, com o objetivo de discutir com o poder público o reajuste salarial 2019, reivindicação não atentida bo ano passado.

Polícia Militar de Ichu no combate a criminalidade

A Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16ºBPM de Serrinha vem dando resposta plausível a população ichuense no combate a criminalidade e a violência nesta cidade.
Na última sexta-feira, 18, por volta das 15h30min, a guarnição comandada pelo cabo Santos e soldado Junqueira foi acionada para averiguar uma possível prática de arrombamento nas casas populares e ao chegar no local foi recebido a tiros por três elementos que estavam no interior de um imóvel. Os PMs revidaram a injusta agressão e os suspeitos conseguiram fugir. Há suspeita de um deles ter sido baleado mas segundo a PM, ninguém ferido foi atendido no hospital da cidade.