TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de dezembro de 2019

Ichu: Nova Esperança e Raízes do Cedro vencem pela terceira rodada da Copa Rural 2019/2020 ATUALIZADA

A terceira rodada da Copa Rural Ichuense 2019/2020 aconteceu na tarde deste sábado, 14 de dezembro, com três jogos bem disputado. Nova Esperança 1 X 0 Retirinho, Varjota 1 X 1 Formigueiro e Flamengo 0 X 2 Raízes do Cedro.
O gol da vitória de Nova Esperança diante do Retirinho por 1 a 0 foi marcado por Pia. No empate em 1 a 1 entre Varjota e Formigueiro, Bené marcou pela equipe da casa e Gabriel assinalou pela equipe visitante. Na Baixinha Léo Carneiro e Tobinha marcaram os gols de Raízes do Cedro na vitória por 2 a 0 diante do Flamengo.

ICHU- Relatos, homenagens e boa música marcam a solenidade de 50 anos do MCP

Foi realizada neste domingo, 15 de dezembro de 2019, a solenidade de 50 anos do Movimentos das Comunidades Populares (MCP)-Ichu-Bahia.

Ichu: Última reunião mensal do SINTRAFI acontece nesta segunda-feira (16)

Nesta segunda-feira, 16, às 09:30, haverá a última reunião mensal do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI onde também terá atendimento com a advogada Dra. Poliana.
O SINTRAFI informa também que na terça-feira, 17,  seguindo o cronograma da Bahiater no município de Ichu para emissão de DAP e inscrição do Garantia Safra, o atendimento dia 17 de Dezembro (Terça-feira) será para agricultores da Sede, Canavial, Laranjo e Casa Nova.

Confira a publicação das ERRATAS e RETIFICAÇÕES dos Editais do Concurso e do REDA da Prefeitura Municipal de Ichu

A Prefeitura Municipal de Ichu republicou no Diário Oficial do Município os Editais do Concurso Público e do REDA com retificações e ERRATAS diante de algumas inconsistências que foram verificadas.
Redação do AL Notícias