TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de janeiro de 2024

Bahia e Atlético de Alagoinhas empatam em jogo eletrizante no Carneirão

O próximo confronto do Esquadrão de Aço acontece na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, às 19h15, em partida válida pela terceira rodada do Baianão. O jogo ficará marcado pela estreia do elenco principal após o retorno da pré-temporada, em Manchester, na Inglaterra. Já o Carcará enfrenta o Jacuipense, no Valfredão, na quinta-feira (25), às 21h30.
O confronto entre Atlético de Alagoinhas e Bahia, na segunda rodada do Campeonato Baiano, marcou um empate bastante movimentado com seis gols. Lucas Aruba, Diego Rosa e Eric (Contra) marcaram para o tricolor. O Carcará buscou o jogo com gols de Giancarlos e Felipe, duas vezes.

ITIÚBA - Cansado de tanto prejuízo com ataques de cães ao seu rebanho de ovinos, produtor rural desiste da criação

O agricultor se diz muito decepcionado com os donos dos cães e a classe política que nada fazem para evitar essa mortandade em quase todos municípios baianos
“Boa tarde a todos e a todas, mais uma vez ataque de cães em meu rebanho! Passando aqui para expor minha indignação e dizer que a partir de hoje, 21/01/2024, desisto de criar ovinos e caprinos. Sinto muito, pois sou apaixonado. O caso mais recente são 6 animais mortos e 3 feridos, meu filho tem 17 anos um amante da criação junto comigo e hoje morre um sonho e uma realidade minha e dele, mas tudo bem, desejo que, quem tem como fazer algo por esta situação e não faz, que uma hora chegue para você o ponto que chegou para mim, em suas atividades. Desculpem a força das palavras mais é meu desabafo”
, disse o produtor do município de Itiúba, Geovane Silva de Souza indignado com tanto prejuízo, sempre procurou as autoridades e nada foi feito.

COITÉ - Colisão envolvendo motocicletas deixa três feridos na estrada que liga a sede ao Distrito Aroeira

Em uma das motos viajava um casal trafegando no sentido sede de Conceição do Coité
Mais uma colisão envolvendo motocicletas foi registrado na região do sisal neste domingo (21), desta feita em Conceição do Coité, mais precisamente na estrada vicinal que liga a sede do município ao Distrito Aroeira.

Alberto vence Cezar de Dié e conquista título do Campeonato Master da Arena Periquito

Sob um sol escaldante, as equipes Alberto e Cezar de Dié fizeram uma grande partida, a qual terminou 2 a 0 para Alberto que se sagrou campeão
A equipe que homenageia o craque ichuense Alberto se sagrou campeão do Campeonato Master da Arena Periquito em decisão que aconteceu na manhã deste domingo, 21 de janeiro, na Arena Periquito em Ichu.

EMQV pelo sub-15 e PSG pela categoria adulto conquistam título do VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

A rodada contou com uma chuva de gols, nas vitórias do EMQV por 06 a 04 sobre Styllus pelo sub-15 e do PSG diante do Barcelona por 09 a 06 pela categoria adulto, sendo um total de 25 gols e média de 12,5 gols por partida.
Chegou ao fim neste sábado, 20/01, o VI Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, competição organizada pela Escolinha Mais Que Vencedores do professor Marcelo Oliveira e amigos, tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes e de outros parceiros que você saberá ao final da matéria.