CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de outubro de 2014

Confiança vence Jacuipense fora de casa e põe um pé na Série C de 2015

Time sergipano faz 2 a 0 e garante boa vantagem para o jogo de volta em Itabaiana
O Confiança está com um pé na Série C de 2015. Jogando fora de casa, o time sergipano derrotou o Jacuipense por 2 a 0, na tarde deste domingo no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana e conseguiu boa vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Série D. Com gols de Eron e Bibi, a equipe azulina pode até perder por um gol de diferença que garante classificação para a semifinal da competição nacional e consequentemente para a terceira divisão do brasileirão no ano que vem. O time também manteve a invencibilidade no torneio, que agora já dura 11 jogos.

Presidente do Esporte Clube Jacuipense Drº Felipe, chama torcedores de cambada de vagabundos e ameça os mesmos de uma surra em telefonema

Na tarde deste sábado (11), um áudio vazou através do aplicativo WhatsApp, onde o Presidente do Esporte Clube Jacuipense, o advogado Doutor Felipe Salles chama torcedores de vagabundos e ameaça mandar dar uma surra nos mesmos no estádio durante o jogo deste domingo (12).

Entre outras coisas o Presidente, com palavras de baixo calão, chama a torcida organizada de "merdas", e insinua que os mesmo deram azar ao time, que vinha ganhando mas depois dos mesmos começarem ir para os jogos, o jacuipense começou perder.

Série D: Com Casagrande confirmado, Jacuipense pode fazer história hoje contra o Confiança no Joia da Princesa

Jogo de hoje será dificil, mas o Jacuipense está preparado
O Jacuipense pode fazer história na Bahia se alcançar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2015. Para que isso aconteça, basta que a equipe passe pelo Confiança, atual campeão sergipano, time que fez a melhor campanha na primeira fase da Série D.  

A última vez que o estado teve um representante na competição foi em 2008, com o Vitória da Conquista e Itabuna, mas na época ainda não havia a Série D, já que o campeonato foi criado em 2009. Portanto, nenhum clube baiano conquistou o acesso da Série D à Série C na história.

Copa Rural: Morro Redondo e Bela Vista estreiam com vitórias iguais “2X1”

Para fechar a primeira rodada da Copa Rural ichuense edição 2014 aconteceu ainda neste sábado (11) além do empate sem gols de Casa Nova e Varjota e a virada do Vitória sobre Barro Preto por 2 a 1, mais dois jogos.

Estes dois jogos tiveram vitórias iguais em favor de Bela Vista sobre Retirinho e Boa União de Morro Redondo sobre União de Barra, sendo os placares de 2 a 1.

Ichu: Barro Preto sai na frente, mas acaba perdendo de virada para o Vitória da Queimada do Cedro


2014-10-11 16.14.19A equipe do Juventude do Barro Preto foi derrotada pelo Vitória da Queimada do Cedro com placar de 2×1 em uma partida realizada na tarde deste sábado, 11, válida pela Copa Rural Ichuense.

O jogo aconteceu no campo de Bujão em Queimada do Cedro que está sendo o usado como mando de campo do Barro Preto.