TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de dezembro de 2019

Coité: Equipe Os Coroas conquista titulo do I Campeonato de Sócios de Bandiaçu ao vencer Baraúnas por 1 a 0

Foi realizado na tarde deste domingo, dia 29 de dezembro de 2019, a grande final do Primeiro Campeonato entre sócios das associações esportivas de Bandiaçu em Conceição do Coité.
O espetáculo ficou por conta das equipes Os Coroas e Baraúnas e ambas fizeram um jogo digno de uma decisão, tendo a equipe Os Coroas se sagrando campeão ao vencer a Baraúnas pelo placar mínimo de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Thoba aos 38 minutos do segundo tempo. Após uma bela cobrança de falta do atleta Teixinho mandando na medida, o matador testou para o fundo do gol do goleirão Néo que nada pôde fazer, decretando assim o placar final do jogo de 1 para Os Coroas e 0 para Baraúnas.

Flamengo e Educativo se juntam a Bela Vista, Formigueiro e Varjota na próxima fase da Copa Rural 2019/2020 (ATUALIZADA)

Aconteceu na tarde de sábado, 28, a quinta rodada da Copa Rural Ichuense edição 2019/2020 com três jogos disputadíssimo, sendo Formigueiro 2 X 0 Nova Esperança pelo grupo A, Bela Vista 4 X 0 Raízes do Cedro e Educativo 0 X 1 Flamengo da Baixinha pelo grupo B.
Jogo em Bela Vista
Com este resultado Educativo e Flamengo da Baixinha se juntam a Bela Vista, Formigueiro e Varjota classificados para a segunda fase da competição, enquanto Raízes do Cedro se junta a Retirinho eliminado do certame. Já a última vaga que resta sairá do duelo entre Nova Esperança e Casa Nova que acontece dia 04 de janeiro, sendo que Nova Esperança precisa apenas de um empate e Casa Nova terá que vencer para seguir em frente.

Coité: Queimada do Cedro e Chelsea são os primeiros semifinalistas do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

O Campeonato do Areal da comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coité já tem os dois primeiros semifinalistas definidos, Queimada do Cedro e Chelsea se classificaram após derrotarem Juventude e Botafogo de Aroeira na manhã deste domingo, 29 de dezembro nos pênaltis.
Queimada do Cedro venceu o Juventude por 3 a 2 nos pênaltis, enquanto que o Chelsea venceu Botafogo de Aroeira, também nos pênaltis, porém o placar foi 2 a 1. Ambas empataram no tempo normal em 1 a 1.

Fábrica ilegal de armas é descoberta por policiais em Tanquinho

Uma fábrica de armamentos artesanais foi descoberta pela polícia no município de Tanquinho, a 56 km de Serrinha. De acordo com a polícia, a ação ocorreu após denúncias realizadas pela população. 
Os agentes ao chegarem no local indicado encontraram sete coronhas para armas que estavam em processo de fabricação, oito cartuchos de calibre 28, dez cartuchos de calibre 26, treze canos para armas que estavam em processo de fabricação, dezoito cartuchos de calibre 12, uma espingarda em condições de uso.

Bispo Dom Ottorino celebra a ordenação de três novos padres para Diocese de Serrinha

“A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos”, está passagem bíblica está escrita no livro de Mateus, capítulo 9, versículo 32-38 e é bastante citada na igreja católica ao se referir a quantidade reduzida de padres para coordenar um grande número de pessoas dispersas no mundo inteiro.  
Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!”