TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Homem leva vários tiros em tentativa de homicídio quando saía de casa e morre no hospital

Vítima estava tirando o carro da garagem quando apareceu outro veículo um dos ocupantes desceu e efetuou vários disparos
Vítima estava dando ré no carro quando foi surpreendida pelos disparos
Um homem identificado como Jorge Luiz da Silva Santos, 35 anos, foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Português- Unidade Regional de Conceição do Coité após sofrer tentativa de homicídio quando estava tirando o carro da garagem de sua casa na Travessa Maximino Madureira, Bairro Abdon Rufino, em Conceição do Coité.

Rally do Sisal já tem data para acontecer, a prova acontecerá em Valente no dia 27 de junho

A tradicional prova do Rally do Sisal que movimenta Valente e toda região sisaleira todos os anos, tem sua data definida. A Competição deste ano, será válida pelos campeonatos Brasileiro e Baiano de Rally Baja 4×4 Velocidade, conforme disse o piloto Roberto Cunha ao Calila Notícias.
O evento que acontecerá nas dependências do SR2 RALLY PARK, as margens da BA 120, saída Valente para Santaluz será realizado no dia 27 de junho, com expectativa de grande público.

Bom Dia Brasil: apresentador da Globo é acusado de fazer comentário racista ao vivo

O apresentador do Bom Dia São Paulo Rodrigo Bocardi está sendo acusado de ter feito um comentário que demonstra racismo, durante o programa desta sexta-feira (7).
O caso aconteceu quando o repórter Tiago Scheuer entrevistava um jovem negro no metrô, e o rapaz estava indo para um clube de classe alta da cidade. Então, o apresentador pediu para que ele perguntasse se o entrevistado era gandula e trabalhava pegando as bolinhas de tênis no clube. E então, o rapaz responde que é atleta e que joga polo aquático.

Em lançamento da Micareta de Feira em Salvador, secretário anuncia atrações do primeiro dia de festa

As atrações dos outros dias da festa ainda não foram divulgadas
As atrações do primeiro dia da Micareta de Feira de Santana, que será realizada entre os dias 23 e 26 de abril, foram anunciadas na noite de ontem (6) pelo secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, durante o lançamento da festa que ocorreu em um restaurante, em Salvador. Bell, Parangolé e Unidos pelo Samba são as bandas que vão desfilar na avenida na quinta de Micareta.

Anatel tem nova regulamentação para os serviços de radiodifusão

A mudança trará ganho para o setor de radiodifusão dando mais agilidade no tratamento de pedidos de alteração e inclusão de canais nos processos em andamento na Agência.
Foi aprovada pelo Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), na quinta-feira (6), a nova regulamentação técnica de radiodifusão que vai unificar as regras aplicadas a todos os serviços de TV e rádio (AM e FM). A mudança trará ganho para o setor de radiodifusão dando mais agilidade no tratamento de pedidos de alteração e inclusão de canais nos processos em andamento na Agência.

Riachão do Jacuípe: Câmara de vereadores reabre os trabalhos com a presença do prefeito Zé Filho

Os trabalhos do Legislativo Municipal foram retomados no Plenário da Câmara de Riachão do Jacuípe na manhã desta quinta-feira, (06) com a primeira Sessão Ordinária deste ano de 2020. 
Na abertura, o prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho (PSD), que participou da  solenidade entregou a mensagem oficial e fez um discurso que ressaltaou a importância do parlamento jacuipense.

Padre Alessandro Campos de volta a Barrocas para mais um show no aniversário da cidade

Após cinco anos da sua primeira apresentação, o padre sertanejo Alessandro Campos, retornará a Barrocas na Bahia para show no dia 30 de março, em comemoração ao aniversário de 20 anos de reemancipação política do município. 
Em 2015 num dia histórico, com um dos maiores públicos lotando a Praça da Matriz, Alessandro Campos levou um show animado, com momento de reflexão para a multidão, na gestão do então prefeito José Almir.

Após ter morte cerebral atestada, pai faz oração e filha volta a se mexer na UTI

Uma mulher, de 29 anos, que foi baleada no rosto pelo ex-namorado, no último sábado (01), “ressuscitou” após ter morte cerebral atestada pelos médicos.
Segundo informações do site Metrópoles, os aparelhos que mantinham ela viva estavam prestes a serem desligados, quando o pai da vítima fez uma oração e uma enfermeira entrou no quarto e viu a paciente mexer a mão.

Dia 16 de Fevereiro acontece a grande final do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu

Domingo dia 16 de fevereiro, acontecerá a GRANDE FINAL do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu entre JUVENTUDE do Barro Preto e ALELUIA da sede.
Na preliminar deste duelo teremos o confronto entre TANQUINHO X CANDEAL valendo pelo Campeonato Regional de Veteranos que vem acontecendo paralelamente e que ainda se encontra na fase classificatória. O primeiro jogo começa às 9:30hs.

Jovem de 27 anos desapareceu após entrar no Açude do Barracamento em Barrocas

Na tarde desta quinta-feira (6), Marcos Antonio dos Santos Andrade, 27 anos, conhecido como Tribal, morador do Bairro do Matadouro, submergiu nas águas do açude do barracamento. Segundo pessoas que estavam no local, o jovem teria consumido bebida alcoólica e em seguida foi visto entrando no reservatório que é muito profundo.    
Foto: Victor Santos / Imagem (anexa) Reprodução redes sociais
Dezenas de curiosos acompanhavam as tentativas de populares que mergulharam na busca pelo corpo do jovem. Um dos mergulhadores contou que o ponto mais fundo do barracamento é de aproximadamente 7 metros. O nível do reservatório aumentou com as chuvas, tendo a água ultrapassado a estrada de acesso ao povoado do Jenipapo.

Hoje acontece a festa em homenagem a Gil Bar e Restaurante em Ichu

Nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, após a missa e o momento cultural do novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus, vários artistas ichuenses da área musical estarão se apresentando na Praça Hildebrando Cedraz em Ichu em Homenagem a Gil Bar e Restaurante.
Além do grupo Trilha Sertaneja confirmaram presença na festa os artistas Aldivan Rios, Tigrão do Arrocha, Elmo Carneiro, Gledson Silva, ACL, Daniel Levy, Fábio Max, Gildoaldo, Delson Lopes, JP Som, Tio Ru sonorização, dentre outros que ainda falta confirmar.