TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de março de 2022

Jovem é encontrado com ferimentos pelo corpo e socorrido pelo Águia Resgate

A suspeita é que ele tenha sofrido uma tentativa de linchamento
O jovem identificado como Israel Sacramento Reis foi encontrado bastante ferido na noite desta segunda-feira, 21 de março, na Fazenda Correia, município de Conceição do Coité.

Ichu: Secretária Cristiana Brito participa do 1º Encontro do Fórum Estadual de Gestores da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia – FEAGRI

A Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Ichu, Cristiana Brito, está participando do 1º 1º Encontro do Fórum Estadual de Gestores da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia – FEAGRI realizado nesta segunda-feira, 21, na sede da SEAGRI – Bahia em Salvador.

Mais 01 caso de COVID-19 é confirmado em Ichu; município tem 02 ativos

Um novo caso positivo de COVID-19 foi confirmado em Ichu, conforme informação do Boletim Epidemiológico atualizado na noite desta segunda-feira, 21 de março, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP).

Busca Ativa Escolar em Ichu; Abrace Essa Causa!

A Busca Ativa Escolar é uma estratégia disponibilizada pelo UNICEF (e parceiros), composta por uma metodologia social e uma ferramenta tecnológica.
Essa estratégia é realizada com o intuito de identificar crianças e adolescentes fora da escola, realizar os encaminhamentos necessários para acesso aos serviços públicos, (re) matricular e acompanhar os/as estudantes (re) matriculados para que continuem estudando. Além de analisar intersetorialmente as causas da exclusão escolar para combatê-la.

Ichu: Funcionárias da Câmara são homenageadas pela passagem do Dia da Mulher

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Ichu realizada nesta segunda-feira, 21, Vereadoras e Vereadores homenagearam funcionárias da casa. 
A iniciativa foi como forma de agradecimento pela dedicação e compromisso aproveitando o mês de março que é dedicado às mulheres, tendo o dia 8 como sua data principal.

Ichu: José Astério estreia com vitória no IV Campeonato Regional de Barro Preto

Teve prosseguimento na manhã deste domingo, 20 de março, a primeira rodada do IV Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu, competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense - LDI e amigos com apoio da FBF e comunidade local.

Atleta candealense Bruninho se apresenta no sub-20 do Santa Cruz (PE)

O lateral direito Bruno Mendes de Brito, mais conhecido por Bruninho, 20 anos, natural da cidade de Candeal – Bahia, se apresentou neste domingo, 20, para testes na equipe Sub-20 do Santa Cruz em Pernambuco.

Adolescente de 13 anos mata mãe e irmão e fere gravemente o pai após ficar sem jogos

Foto: Reprodução
Um adolescente de 13 anos matou a tiros a mãe Iranilda de Sousa Medeiros Araújo, de 47 anos, e o irmão mais novo, Gabriel de Sousa Medeiros Araújo, de 7 anos, dentro de casa, no município de Patos, sertão da Paraíba. O crime aconteceu na tarde de sábado (19), depois de uma discussão por notas baixas e proibição de jogos online pelo celular. O pai do menino, que é um PM reformado, também foi baleado no tórax e está em estado grave.

Ichu: Dias de quarta e sexta não haverá atendimento ao público na Secretaria de Educação.

Diante da demanda de serviços, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu (SMEC) não terá atendimento ao público nos dias de quarta e sexta, ou seja, haverá apenas expediente interno.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 21 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 21 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Conceição do Coité, Santa Bárbara, Santaluz, Serrinha, Araci, Retirolândia e Biritinga. Confira.

Coité: Homem é morto a facadas no Açude de Aroeira pelo próprio cunhado

Um homem identificado por Antônio Junior, ou Junior de Totonho, foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira, 21/03, pelo próprio cunhado. O homicídio ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o cunhado, que não foi revelado a identidade, do lado de fora de um bar no Açude de Aroeira, na zona rural de Conceição do Coité. Ainda não há informações como tudo começou.

Riachão: Homenagem e muita comoção marcam sepultamento do jovem Manuel Raimundo

Na tarde deste domingo (20), por volta das 16h, no distrito de Vila Aparecida, foi sepultado o jovem Manuel Raimundo de Jesus Guimarães. Vítima de um acidente de moto neste sábado (19), na estrada vicinal que liga o distrito de Vila Aparecida ao povoado de Terra Branca. 
(Relembre aqui).