TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2017

Boca Junior e Mongys vão disputar a última vaga na semifinal do Campeonato do Consolo

O 14º Campeonato Society da comunidade de Consolo está chegando em sua reta final da fase classificatória após mais dois jogos que aconteceram na tarde deste domingo (08/01), onde definiu a terceira equipe classificada para fase seguinte do certame e a primeira a ser eliminada da competição. 

Stilus carimbou a vaga e o Zap deu adeus a competição, Mongys no entanto, vai decidir a última vaga com Boca Junior na semana que vem, em jogo que só a vitória interessa aos donos da casa.

Dois times da Comunidade de Tamarindo/Serrinha decidirão o título do Campeonato Society de Grota Funda

Aconteceu na manhã deste domingo (08), dois jogos valendo pelas semifinais do Campeonato Society da Comunidade de Grota Funda no município de Serrinha. 

Na rodada a Comunidade de Tamarindo brilhou em campo e as duas equipes venceram de goleada e estão na grande final do certame. A equipe de Milton aplicou 9 a 2 em Mato Grosso e carimbou a vaga, enquanto que a equipe de Nilo da mesma localidade foi a final após vencer Nova Esperança por 6 a 2. 

Líder de igreja evangélica é esfaqueado durante culto em São Paulo

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago, foi esfaqueado no pescoço durante culto realizado na manhã deste domingo (8). O crime ocorreu por volta das 8h em um tempo da igreja no Brás, em São Paulo. 
O autor do ataque foi preso em flagrante e ainda estava com o facão. O acusado está desempregado e, segundo a polícia, teve uma discussão com o pastor há algumas semanas.

Teofilândia: durante festa de paredão homem faz vários disparos contra grupo de pessoas; uma morre e três ficam feridas

A Policia até o fechamento dessa reportagem não tinha informações detalhadas do que provocou a confusão, nem se as pessoas atingidas estavam juntas na festa.
Nélio (a esquerda) morreu no Hospital de Barrocas, enquanto Orlando foi
transferido para Feira de Santana em estado grave
Uma festa de paredão em Teofilândia, município do Território do Sisal, resultou na morte de um jovem de 22 anos, e outros três feridos na madrugada deste domingo, 08.

Polícia de Riachão do Jacuípe registra o primeiro homicídio de 2017

Jovem conhecido por Léo Bocão foi assassinado no Distrito de Chapada 
Hospital Municipal de Riachão para onde o jovem foi socorrido
No sétimo dia do ano 2017 já aconteceu o primeiro homicídio no município de Riachão do Jacuípe, e também o primeiro da Bacia do Jacuípe. De acordo com a repórter Alana Adriele do Blog Hora da Verdade, o crime aconteceu na noite de sábado (7), na Rua 13 de maio, no distrito de Chapada, próximo ao saída para o povoado de Almas pela estrada vicinal.