TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Confira as ocorrências policiais deste final de semana na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo seis registros ocorridos entre sexta-feira (12) e domingo (15/08), nos municípios de Serrinha e Conceição do Coité, confira...

Pé de Serra: Mulher é vítima de feminicídio e população está em choque; criminoso fugiu em moto

De acordo com informações que circulam nas redes sociais, na noite deste domingo (14), aconteceu um crime de feminicídio na cidade de Pé de Serra, localizada na Bacia do Jacuipe, Bahia, a cerca de 30 km de Riachão do Jacuipe.

ICHU - Campanha Anti-Rábica segue a todo vapor. Confira a programação:

A raiva é uma doença zoonótica de grande importância para a saúde pública, pois além de acometer os humanos pode afetar os animais que fazem parte do nosso dia a dia.
No último dia 02 de agosto, a equipe da VIEP (Vigilância Epidemiológica) deu início a mais uma campanha de vacinação 
Anti Rábica em Ichu que se estende até o dia 10 de setembro, onde acontece o dia D.

Jovem de 16 anos morre vítima de acidente de carro na BR-116, entre Araci e Tucano

Ana Clara dos Santos, de 16 anos, morreu neste último domingo (14/08), por volta das 17h30, vítima de um acidente de carro na BR-116 no KM 305, entre os municípios de Araci e Tucano, próximo a localidade de Angico.

Território do sisal tem 12 candidatos a deputado estadual naturais de municípios da região (atualizada)

Conceição do Coité tem quatro concorrentes, Serrinha (2) e Santaluz (2); conheça também três 'filhos adotivos' da região
Montagem das fotos seguindo a ordem alfabética: Alex da Piatã, Edylene Ferreira, Joelcinho, Laerte do Vando, Luciano Araújo e Marcinho Oliveira. Osni, Pastor Arlindo, Samuel da Veraneio, Silva Neto, Udenilson de Itiúba e Wery Oliveira
Até por volta das 08h30 desta segunda-feira, 15, 856 candidatos a deputado estadual deram entrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) com pedido de registro de candidatura e o Calila Noticias fez um levantamento preliminar dos postulantes ao Legislativo baiano naturais dos municípios do território do sisal, e os valores dos bens declarados.

Intermunicipal: Seleção de Coité perde para Quijingue de virada e se complica na competição

O selecionado de Coité se mantém em terceiro e vai precisar a todo custo vencer o duelo contra a própria Quijingue na quarta-feira
Coité abriu o placar nesta trave, a mesma onde Quijingue fez os dois da virada
A seleção de Conceição do Coité conheceu a primeira derrota no Campeonato Intermunicipal de Seleções na tarde deste domingo, 14, no Estádio Municipal de Quijingue. A equipe abriu o placar mas cedeu em empate e levou a virada no fim do jogo.

Coité: Apenas Juventus da Melancia vence no fechamento da 2ª rodada do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Nesse último domingo, 14/07, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité. Foram dois jogos duríssimos onde Juventus da Melancia venceu Amigos de Batata por 1 a 0 e no outro confronto Palmeiras do Descansador e Os Belgas ficaram no empate em 1 a 1.