TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Bahia vence a Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano

Ricardo Goulart, Rezende e Biel marcaram para o Tricolor, enquanto Kesley descontou para Juazeirense
O Bahia começou bem a caminhada no Campeonato Baiano. Com mais de 24 mil pessoas em Pituaçu, o Tricolor bateu a Juazeirense por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (11), pela primeira rodada do estadual. Ricardo Goulart, Rezende e Biel marcaram para o Tricolor, enquanto Kesley descontou.

Serrinha: Adolescente é espancada por criminosos e orientada a sair da cidade para não ser morta

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (10). Nenhum criminoso foi preso ou identificado
Criminosos armados invadiram uma casa e espancaram com violência uma adolescente de 17 anos no bairro Vila Novais, em Serrinha. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (10). Nenhum criminoso foi preso ou identificado.

Tiroteio em churrascaria deixa três pessoas feridas em Capim Grosso

Os autores da ação tinham um homem como alvo, mas acabaram acertando outras pessoas
Um tiroteio na tarde desta quarta-feira, 11 de janeiro, em uma churrascaria, na entrada do Bairro Planaltino em Capim Grosso, deixou ao menos três pessoas feridas.

Riachão: 90ª CIPM recupera moto roubada em Capim Grosso; dois indivíduos foram presos

Os envolvidos juntamente com o veículo foram apresentados na delegacia de Riachão do Jacuípe
Durante rondas no centro de Riachão do Jacuípe, na manhã desta quarta-feira, 11/01, a guarnição da ROCAM pertencente a 90ª CIPM se deparou com 2 indivíduos a bordo de uma motocicleta na contra mão da via e sem a placa.

Governo Lula escolhe ex-comandante da PM de SP para chefiar Força Nacional

À frente da Força Nacional, seu primeiro desafio será encerrar a crise gerada pelas invasões golpistas aos prédios dos Três Poderes em Brasília
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) escolheu o ex-comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo Fernando Alencar Medeiros como novo diretor da Força Nacional de Segurança Pública. A nomeação foi publicada nesta quarta-feira (11) no Diário Oficial da União.

Riachão: Confira as atrações do dia 27/01 do 1° Festival de Forró

As atrações começam a partir das 18h, na Praça Landulfo Alves e é totalmente gratuito. O evento promoverá Feira de Produtos Regionais, Workshops, Oficinas e Aulões de Dança a partir das 14h
O 1° Festival de Forró de Riachão do Jacuípe que está marcado para ser realizado nos dias 27 e 28 de Janeiro, já tem a grade do primeiro dia divulgada.

Bahia vence o São Bernardo e avança para a próxima fase da Copinha

A única bola na rede foi anotada pelo zagueiro Marcello.
O time sub-20 do Bahia está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira (10), o Esquadrãozinho bateu o São Bernardo por 1 a 0 no estádio Baetão. A única bola na rede foi anotada pelo zagueiro Marcello.

Itabuna vence o Jacobinense por 1 a 0 na abertura do Baianão 2023

O primeiro gol do campeonato e único da partida foi marcado por Flavinho, que também foi eleito o craque da partida
O primeiro jogo da Série A do Campeonato Baiano de Futebol em 2023, na noite de terça-feira (10), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, registrou o triunfo do Itabuna, que está de volta à elite do futebol estadual, diante do estreante Jacobinense, comando por Paulo Salles, pelo placar de 1 a 0. O primeiro gol do campeonato e único da partida foi marcado por Flavinho, que também foi eleito o craque da partida.

Porte ilegal de arma, Maria da Penha e Perturbação do sossego foram as ocorrências do 16ºBPM nesta terça (10/01)

Foram ao todo três (03) registros ocorridos no dia de ontem, nos municípios de Santaluz e Conceição do Coité.
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo três (03) registros ocorridos nesta terça-feira, 10/01, nos municípios de Santaluz e Conceição do Coité, confira...

RJ: Maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite é sepultado em Caxias

Corpo de Dinamite foi levado em cortejo de São Januário até o cemitério na Baixada Fluminense
O corpo do ex-atacante Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco da Gama, foi sepultado na tarde desta teça-feira (10) no cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias, cidade onde o craque nasceu na Baixada Fluminense/RJ.

Após determinação de Moraes, ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal é preso

A decisão do ministro ocorreu porque o coronel era o responsável pela PMDF no domingo (8), quando bolsonaristas radicais invadiram as sedes dos Três Poderes
O coronel Fábio Augusto, ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foi preso na tarde desta terça-feira (10), 
após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes (relembre). A prisão foi efetuada na residência dele, em Brasília.

Alexandre de Moraes determina prisão de Anderson Torres

A Polícia Federal foi cumprir mandado na casa de Torres na tarde desta terça, segundo o G1

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta terça-feira (10) a prisão do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça, Anderson Torres.

Ichu: Em entrevista na rádio Independente comandante da 90ª CIPM fala sobre o uso de capacete e outros assuntos

A entrevista foi mediada pelo comunicador Mateus Oliveira na última segunda-feira, 09 de janeiro de 2023.
Em entrevista na Rádio Comunitária Independente FM de Ichu na última segunda-feira, 09 de janeiro, a comandante da 90ª CIPM Major Maria Aparecida falou sobre vários temas voltado a segurança pública e de maneira especial destacou sobre o uso de capacete por motociclistas, a CNH e licenciamento do veículo, que a partir de agora será exigido a todos os condutores de veículo automotor. A entrevista foi mediada pelo comunicador Mateus Oliveira.