TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de junho de 2015

Ichu: PME é aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores


IMG_4430 
Em uma sessão extraordinária realizada nesta terça-feira, 23, foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Ichu o Plano Municipal de Educação – PME que também já havia passado por votação da comunidade em Audiência Pública.

Ichu: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Cortiço

Na manhã desta terça-feira dia 23 os moradores do Conjunto José Carneiro no bairro Cortiço em Ichu, tomaram um susto quando por volta de 11 horas, 5 homens e um deles armado com revólver chegaram em um carro prata e demais dados ignorados e tentou contra a vida de um jovem que segundo parentes é menor de idade de iniciais E.C.S. Conforme testemunhas,  o alvo que seria o menor estava sentado na frente da residência onde mora e com ele estavam outros dois jovens, pré-adolescentes que nada sofreram.

Confira entrevista com o Prefeito George sobre Feira Livre, Obras e outros assuntos

O prefeito de Ichu Antônio George concedeu na manhã de segunda-feira dia 22 de junho de 2015 entrevista para o Programa A Voz do Município que foi ao ar das 18 às 19 horas do mesmo dia na rádio Independente fm, no momento da entrevista o prefeito acompanhava o movimento da feira livre que estava acontecendo em novo local.

O gestor falou de diversos assuntos que vem deixando parte da população inquietas como obras, feira livre, praça da Esplanada e São João, confira as entrevistas abaixo.

Ichu: Definida a data para eleição do Conselho Municipal da Assistência Social


IMG_4396 
Em uma reunião realizada nesta segunda-feira, 22, foi definida para o dia 17 de julho a eleição que escolherá os novos membros da Sociedade Civil que farão parte do Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) para o biênio 2015/2017.

O referido conselho atualmente é presidido por Conceição Cedraz representante da Associação dos Moradores de Ichu – AMI.