TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de janeiro de 2017

Piancó vence o Vitória na estreia do Campeonato de Bujão 2017

Neste domingo (15/01) aconteceu o segundo jogo pelo Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. Estreando na competição, Vitória da Comunidade anfitriã e Piancó do Alto Alegre Ichu, ambos fizeram uma excelente apresentação, sendo que Piancó foi agraciado com o resultado positivo de 1 a 0. 
Mesmo com um primeiro tempo morno, a equipe do Piancó balançou as redes e conseguiu segurar o resultado até o final, mesmo que para isso tivesse que apelar para as faltas no segundo tempo e ser penalizado com a expulsão de dois atletas, (John e Lêu) que foram mais cedo ao vestiário. 

Riachão: Confira os resultados da 4ª Rodada do VIII Campeonato Society de Terra Nova

Neste final de semana aconteceu mais uma rodada Pelo 8° Campeonato Society de Terra Nova no município de Riachão do Jacuípe. 
Foto: Arquivo Ichu Notícias
A equipe Posto de Molas venceu mais uma e assumiu a liderança do certame. Confira todos os resultados desta quarta rodada e a classificação atualizada.

Definido os confrontos das semifinais do Campeonato Society do Consolo


Em jogada isolada ocorrida na tarde deste domingo (15) entre Boca Junior e Mongys pelo décimo quarto campeonato Society da comunidade de Consolo em Ichu, os donos da casa conseguiram a última vaga para a fase de semifinal ao vencer Boca Junior pelo placar de 4 a 1 de virada.
Os gols do jogo foram marcados por Teteco para Boca Junior, enquanto que Fleydione, ACL, Filipinho e Del marcaram para Mongys. 

Equipe de Nilo e Emerson conquista o título do IV Campeonato do Bar Tricolor na Grota Funda

Nesta manhã de domingo (15/01) aconteceu a grande final do IV Campeonato do Bar Tricolor na Comunidade de Grota Funda em Serrinha entre duas equipes da comunidade de Tamarindo do mesmo município, um comandado por Milton de uniforme azul e o outro de Nilo e Emerson que atuou com o uniforme verde.
Equipe de Nilo e Emerson foi a campeã
A partida decisiva teve a equipe de Nilo e Emerson de verde como vencedora e consequentemente campeão do certame. O placar final foi 3 a 2 com os gols de  Lêu, Neném e Zito para equipe verde, enquanto que Gera e Léo descontaram para equipe de azul.
A equipe campeã ganhou troféu e R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais) e o vice levor R$ 1.000,00 (um mil reais).