TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de abril de 2015

Realizado Curso de Primeiros Socorros em Ichu

Através de Marcelo do Conselho Tutelar foi realizado neste sábado, 11, o curso de Primeiros Socorros realizados por integrantes da empresa Fire Mane Service da cidade Simões Filho com a colaboração de integrantes da Brigada Anjos da Vida de Conceição do Coité.
IMG_2108 
A parte teórica do curso foi realizada no Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro tendo a participação de 2o jovens que receberam a qualificação gratuitamente, pois o grupo de adultos que era esperado não compareceu, ou seja, foram apenas sete pessoas.

População ichuense reclamam da qualidade da água fornecido pela embasa

A população ichuense mais uma vez estão frustradas com a prestação de serviço da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA) para o município, isso porque neste sábado dia 11 depois de quase 15 dias sem cair uma gota d’água o líquido precioso enfim chegou e para surpresa de todos a mesma chegou bastante escura.

Ichu: SINTRAPI adere a Paralisação Nacional Contra o Projeto de Lei da TERCEIRIZAÇÃO


SINTRAPIO Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público municipal de Ichu – SINTRAPI, atendendo orientação da FETRAMEB/CUT/CONFETAM aos seus sindicatos para a promoção da PARALISAÇÃO no dia 15 de abril de todos os setores do serviço público municipal como forma de protesto pela aprovação na Câmara dos Deputados do PL 4330 que escancara e permite a terceirização em todos os setores da economia, dos serviços públicos e privados, precarizando ainda mais a relação do trabalho. 

Ichu: Aos 79 anos, Dona Nieta do Canavial também está na era do WhatsApp

Para muitas pessoas chegar a terceira idade significa que além de estar aposentada, quem atingiu este patamar deve se isolar do mundo e principalmente das tecnologias.
WP_20150411_013 
Esta teoria pode se aplicar para alguns, mas para a senhora Antonia Mamédia Carneiro ou simplesmente Dona Nieta do Canavial sua idade não  quer dizer nada no que diz respeito a ficar antenada.