CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de novembro de 2017

Lusaca vence Jequié no primeiro jogo da final do Baianão Feminino.

Sistema ofensivo do Jequié não conseguiu superar a boa defesa do time visitante (Foto: Emanoel Júnior)
O duelo na tarde de sábado 18/11, no Estádio Waldomiro Borges em Jequié. A equipe do Lusaca surpreendeu as donas da casa e venceram o jogo pelo placar de 1 a 0, garantindo a vantagem para o jogo da volta.

Jovem é morto a tiros em Santa Bárbara

Um homem foi morto com tiros que atingiram a cabeça em um povoado que pertence ao município de Santa Bárbara. A vítima não portava documentos pessoais, conforme ocorrência policial.
De acordo com a polícia, o jovem trajava bermuda azul e camisa branca. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Riachão: Advogado Carlos Bastos morre em Feira de Santana

Morreu em Feira de Santana, na manhã deste sábado (18), o advogado Carlos de Almeida Bastos. Dr. Carlos, como era mais conhecido, passou por uma cirurgia do coração recentemente e estava em casa se recuperando.
Contudo, o seu quadro clinico não era bom e foi agravado nos últimos dias, vindo a óbito neste sábado.

Suspeito de tráfico é preso com drogas em Riachão do Jacuípe

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na tarde deste sábado (18) em Riachão do Jacuípe, no território da Bacia do Jacuípe.
Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste), na ocorrência foram apreendidas porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, três celulares e R$ 250 em espécie, provavelmente proveniente do tráfico de drogas.

Intermunicipal: Euclides da Cunha e Eunápolis fazem final inédita

A maior competição de futebol amador do Brasil terá um campeão inédito em 2017. Pela primeira vez na história do campeonato, Euclides da Cunha e Eunápolis decidirão o título.   
Na rodada de volta da semifinal, neste domingo (19), os finalistas deixaram Itabela e Santo Amaro para trás. Em Itabela, Euclides, que já havia vencido em casa por 3 a 1 voltou a bater a equipe itabelense, desta vez por 2 a 1 e chegou à sua terceira final (foi vice-campeã em 2002 e 2003).

Casal suspeito de crimes morre em confronto com a PM em Teofilândia

Um homem e uma mulher morreram após trocarem tiros com uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na madrugada deste domingo (19) na zona rural de Teofilândia. Outros suspeitos conseguiram fugir, de acordo com a PM. 
Segundo a assessoria de comunicação da PM, o confronto começou após denúncia de moradores do povoado Rocinha de que indivíduos armados teriam ordenado toque de recolher na comunidade e estariam ameaçando comerciantes e moradores.

Vitória vacila, cede empate ao Cruzeiro e corre risco de entrar no Z4

O Vitória sofreu, chegou a estar à frente do placar, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, neste domingo (19), no Barradão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. David marcou o gol rubro-negro, e Alisson igualou para os cruzeirenses. 
Agora, o time baiano precisará secar a ponte Preta para não entrar na zona de rebaixamento. A Macaca enfrenta o Fluminense, nesta segunda-feira (20), às 16h (horário da Bahia), no Maracanã.

Bahia não reage, perde para o Sport e se distancia da Libertadores

O Bahia não conseguiu a reação e foi derrotado pelo Sport na tarde deste domingo (19), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife. 
O Esquadrão de Aço perdeu por 1 a 0 para o Leão pernambucano. O único gol do jogo foi marcado por Marquinhos, velho conhecido do futebol baiano, ainda no primeiro tempo. O embate entre as duas equipes foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Serrinha: Nova Esperança e Maxixe vencem pela 4ª rodada do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

Aconteceu na manhã deste domingo, 19, a quarta rodada do Campeonato do Bar Tricolor da Comunidade de Grota Funda no município de Serrinha. Foram dois jogos bastante movimentado pelo grupo B, com nove gols marcados para alegria dos torcedores que estavam presente.
No primeiro duelo a equipe do Maxixe de Conceição do Coité encarou a Barra de Ichu e venceu pelo placar de 4 a 2.  Igor  por duas vezes, Cherinha e Éto uma vez cada marcaram para Maxixe. Para Barra um dos gols foi de Digo e o outro foi contra do zagueiro U. 

Jovem de 20 anos é baleado e morre no HGCA em Feira de Santana

O crime aconteceu na Rua Barroquinha, no bairro Jardim Cruzeiro, por volta das 17h50.
O jovem de 20 anos Diego Emerson de Jesus Paixão morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no final da tarde de sábado (18), após ser baleado e socorrido para o local.

Carpegiani monta provável equipe e Bahia fecha a preparação para enfrentar o Sport

Em treinamento realizado na manhã deste sábado, no Fazendão, o Bahia finalizou a sua preparação para o duelo com a equipe do Sport. A partida acontece às 16h (horário de Salvador) deste domingo (19), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Site paulista aponta interesse do São Paulo em lateral do Vitória

Com as possibilidades de rebaixamento já praticamente encerradas, a Diretoria do São Paulo já começou o seu planejamento para a temporada de 2018. E tudo indica que, além do goleiro Jean, do Bahia, outro atleta que se destacou por um clube baiano na Série A deste ano também está na mira do tricolor do Morumbi.

Com retorno de atacante, Vitória finaliza preparação e está relacionado para pegar o Cruzeiro

De olho no duelo com a equipe do Cruzeiro, que acontece às 16h (horário de Salvador) deste domingo (19), no Barradão, o elenco do Vitória realizou a sua última atividade na manhã deste sábado (18). A partida entre as duas equipe será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Porteiro leva tiro quando trabalhava em casa de show em Bandiaçu Coité

José Caique da Silva Teixeira, 20 anos, foi alvejado a tiro no braço direito no momento que trabalhava na portaria de uma casa de show no povoado de Bandiaçu no município de Conceição do Coité. 
Segundo informações repassada pera a PM, o fato aconteceu por volta das 03:20hs deste domingo, 19, logo após um homem de nome ainda ignorado ser impedido de entrar na casa de show pelo porteiro. Testemunha disseram que horas depois, o suposto suspeito retornou ao local a pé de capacete na cabeça e disparou contra a vítima.

Valente – Colisão entre Punto e Gol deixa um morto e um ferido na BA 120

Os dois condutores foram socorridos para o hospital que fica a menos de 2 km do local do acidente, um deles não resistiu aos ferimentos. 
Carlos Antônio Evangelista condutor do Gol morreu ao dar entrada no hospital | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um forte colisão envolvendo um Fiat Punto de placa  EFP 1464 licença de Valente e um VW Gol  JGU 4229 também licenciado em Valente, por volta das 20h30 deste sábado, 18, resultou na morte do condutor do Gol identificado por Carlos Antônio Evangelista, 53 anos, e deixou ferido Aurisio Santos Moreira, 42, que dirigia o Punto.