TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Líder religioso baleado na cabeça em Salvador morre em hospital

Polícia Civil trata a morte de Wesley Santos, de 26 anos, como um caso de homicídio. Crime aconteceu na Av. Gal Costa.
O líder religioso de 26 anos que foi baleado na cabeça, na Avenida Gal Costa, em Salvador, morreu nesta quarta-feira (7), no Hospital Roberto Santos, também na capital baiana. A informação é da Polícia Civil.

Dono de dez títulos do Baianão, Ypiranga completa 116 anos de fundação nesta quarta

“Meu amarelo e preto, meu time do peito, meu velho Ypiranga”
. Qualquer um que acompanha o futebol já ouviu o hino do aurinegro baiano, composto por Walter Queiroz. O clube completa 116 de fundação nesta quarta-feira (7). A agremiação é dona de 10 títulos baianos (1917, 1918, 1920, 1921, 1925, 1928, 1929, 1932, 1939 e 1951) e perde apenas para Bahia e Vitória. Atualmente, a equipe é um “gigante adormecido”. Desde 2016 não joga competições profissionais, quando disputou a Série B do Campeonato Baiano daquele ano. 

Intermunicipal – Oitava rodada definiu as 20 seleções da terceira fase

Em virtude da Copa do Mundo, a FBF antecipa os jogos, Esta foi a segunda vez nesta atual competição
Depois de dois empates com Serrinha, seleção de Valente se deu melhor nos pênaltis
Assim como aconteceu na quarta rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal de seleções, quando a Federação Bahiana de Futebol (FBF) promoveu os jogos de volta numa quarta-feira e voltou a realizar os jogos de volta da segunda fase nesta quarta-feira, 07, feriado da Independência do Brasil e definiu as 20 classificadas para a terceira fase que continua em confrontos mata mata.

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria mãe em Santaluz

Um homem de 34 anos foi preso na terça-feira (6) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, de 62 anos, além de expulsá-la de casa. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), que efetuou a prisão, o caso aconteceu na comunidade Fontinha, localizada na região do povoado Sisalândia, zona rural do município. 

Ichu: Arena John Motos se prepara para o 2º Motocross

Com disputas nas categorias Amador e Trilheiro, Nacional Intermediária, Nacional Open, Feminino, Mirim, Nacional Pró, MX 1, MX3 e MX 4 acontece nos dias 10 e 11 de Setembro, o 2º Motocross na Arena John Motos localizada na Fazenda Lagedinho em Ichu. 

Riachão: Acidente na estrada de Ichu deixa duas mulheres feridas (atualizada)

O veículo onde as vítimas estavam emborcou na estrada para Ichu
Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (7), dia da Independência do Brasil, deixou duas pessoas feridas na estrada que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Ichu, na região Sisaleira da Bahia.

Corpo de mulher com marcas de espancamento é encontrado na zona rural de Serrinha

O corpo de uma mulher sem identificação com sinais de espancamento foi encontrado em um corredor na localidade conhecida como Morro do Fundo no município de Serrinha, próximo a caixa d'água na saída para Biritinga.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia desta quarta

No dia de 7 de Setembro, os candidatos ao governo do estado da Bahia variaram suas agendas nesta terça-feira (7) em relação às celebrações da Independência do Brasil. Os postulantes focaram em reuniões internas e encontro com apoiadores durante as festividades. Confira abaixo os compromissos dos demais concorrentes governo da Bahia: