TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Coité: Laranjeira conquista o tetra do Campeonato Interno de Bujão em Queimada do Cedro

A equipe da Laranjeira conquistou o título do 4º Campeonato Interno de Bujão em Queimada do Cedro, Conceição do Coité, sendo a quarta conquista seguida da equipe e ainda de forma invicta em todas as edições. O jogo decisivo foi realizado no sábado dia 03 de agosto diante da equipe do Morrinho, onde Laranjeira venceu por 2 a 0 com gols de Ném Dourado e Raildo.

Ichu: Monte Rey e 13 Serrinhense avançam para semifinal da Copa Tocós Sub-17

A Primeira Copa Tocós de Futebol Sub-17 que vem sendo sediada na cidade de Ichu já tem três equipes classificadas para as semifinais, 13 serrinhense com 07 pontos, ASSEC de Conceição do Coité com 6 pontos e Monte Rey de Tanquinho com 04 pontos.
A definição saiu após a rodada deste domingo, 04, que se iniciou com um W O da equipe Monte Rey sobre ASSEC e mais uma vitória do 13 serrinhense sobre São Pedro de Tanque Grande, o placar foi 1 a 0 com gol do jovem Breno aos 4 minutos da etapa complementar. Com a derrota a equipe do professor Papito da adeus a competição.

Após roubar 10 reais homens armados e encapuzados agridem aposentado na zona rural de Ichu

Na madrugada desta segunda-feira, 05 de agosto, por volta das 4hs da manhã, dois homens em uma moto modelo Titan de cor vermelha e demais dados ignorados interceptaram o aposentado Luiz Gonzaga dos Santos, Lula da APAEB, como é mais conhecido a vítima, onde tocaram terror agredindo-a com coronhadas e chutes, levando apenas R$ 10,00 reais dos R$ 12,00 que ele possuía dentro da carteira no momento da ação criminosa.
O fato aconteceu na zona rural do município de Ichu, numa estrada vicinal que dá acesso às comunidades de Baixinha e Tolda, na região próximo ao Povoado de Mumbuca que fica a 3 km da sede.

Osmar Loss é demitido do comando técnico do Vitória

Osmar Loss não é mais o técnico do Vitória. O presidente do clube, Paulo Carneiro, anunciou a demissão do profissional na noite deste domingo, através do Twitter. A saída do comandante acontece depois da derrota da equipe no jogo contra o Brasil de Pelotas, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
"Osmar Loss não é mais nosso treinador. Infelizmente o resultado venceu o processo num clube que atravessa a pior crise da sua história. Ainda não temos ninguém nem apalavrado. Mercado muito difícil", escreveu o mandatário Rubro-negro.

Jacuipense perde do Manaus e é eliminado da Série D do Brasileiro

Após conquistar o acesso, o Jacuipense passou a mirar no título da Série D do Brasileiro. Porém, o time de Riachão do Jacuípe perdeu para o Manaus por 1 a 0, na noite deste sábado (30, na Arena da Amazônia, pelo jogo de volta da semifinal e está eliminado da competição. 
De pênalti, Hamilton marcou o único gol do jogo, aos 21 minutos do segundo tempo. Ainda na etapa inicial, o time baiano teve um jogador expulso. Aos 37, o volante Nilson recebeu o cartão vermelho depois do segundo amarelo.