TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Homem é assassinado na zona rural de Serrinha

Por volta das 15h deste sábado, 27, na fazenda Tanque do Meio, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, José Manoel Perreira, residente na mesma localidade. 
Segundo o Portal Ferraz e o Povo, a vítima foi surpreendida por um homem encapuzado que efetuou vários tiros. Em seguida evadiu-se em uma moto.

Ladrões armados fazem vítimas na zona rural de Barrocas e fogem de moto

A população de Barrocas continua sendo vítima de ladrões que agem a algum tempo no município, em vários dos casos eles abordam as pessoas, apontando uma arma, roubam e fogem numa moto. 
Entre os pertences roubados, celulares e dinheiro. A similaridade observada nos relatos das vítimas, podem indicar que trata-se dos mesmos autores em vários dos casos.

Bandidos assaltam quatro ônibus na estrada do feijão, próximo a Ipirá

Os passageiros seguiam para Ipirá, Irecê e Barra do Mendes 
Na madrugada desta segunda-feira (29), quatro ônibus da empresa Cidade Sol foram assaltados na BA 052 (estrada do feijão) próximo ao município de Ipirá.

Nove equipes já confirmaram participação no Campeonato Futsal Ichuense 2018

Dirigegentes de clubes interessados em participar do Campeonato Futsal Ichuense "Principal" organizado pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes de Ichu estiveram reunidos nesta segunda-feira, 29, no Auditório Municipa para tratar desta competição que depois de seis anos está de volta.
Participaram as equipes de União de Barra (Patinho), Juventude de Barro Preto (Arraia), Casa Nova (Fabinho), Stylus (Jhon Nenenga), José Astério (João Grilo), Ibes (Gledson), Renovação de Nova Esperaça (Chico), Aleluia (Flázio), Casa das Aves (Guto Cedraz).

Serrinha: Equipe de Bela Vista comemora 24º aniversário com vitória em jogo festivo

Neste domingo 28 de janeiro foi comemorado o aniversário do clube Esportivo Bela vista do município de Serrinha que completava 24 anos de existência. A comemoração é claro, foi com um jogo amistoso entre a equipe aniversariante e Mongys da comunidade de Consolo em Ichu.

Feira: Jovem é assassinado com tiros nas costas no CIS

Um jovem de 25 anos foi assassinado no início da manhã desta segunda-feira (29), no Centro Industrial do Subaé (CIS), região do bairro do Tomba, em Feira de Santana.
Segundo informações, Janey Carlos Lima de Jesus pedalava uma bicicleta quando foi surpreendido por dois homens de moto e levou dois tiros nas costas. O crime aconteceu na rua Paraíso, fundos da empresa Alumínio Triunfo.

Jovem morre após acidente de moto na BA-084; namorado ficou ferido

Uma jovem de 17 anos morreu em um acidente de moto na BA-084, próximo da Fazenda Candeal, no trecho entre os município de Irará e Coração de Maria, neste domingo (28).
Segundo informações, Karen Teixeira Macedo de Jesus, estava na garupa de uma motocicleta Honda CB1000 R, conduzida pelo namorado de prenome Diego. Os dois são daquele município. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Hoje a noite acontece a grande final do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Hoje a noite acontece na Quadra Polivalente em Ichu a grande final do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense das categorias adulta e Infantojuvenil.
O evento esportivo começa às 19 horas com a decisão do Infantojuvenil entre Real Paris e Bayern de Monique. Logo em seguida as equipes de Boleiros e Fut Art se enfrentam na decisão da categoria adulta. 

Ichu: Piancó e Aleluia ficam no empate e Besiktas provoca primeiro W O pelo Campeonato de Babeiros do Alto Alegre

Aconteceu neste domingo, 28, a quinta rodada do Campeonato de Babeiros da Comunidade de Alto Alegre - Campo de Gei, onde aconteceu apenas uma partida entre Piancó X Aleluia, já que Besiktas não veio a campo e Chapecoense foi declarado vencedor por W x O.
Foto: Arquivo IN
O único duelo que aconteceu entre Piancó e Aleluia terminou empatado em 1 a 1 com gols de Gleydson para Piancó e Alisson para a equipe de Aleluia.

Feira: Duas pessoas morrem em acidente envolvendo van com placa de Candeal

O acidente aconteceu na sinaleira do Anel de Contorno com a Avenida que dá acesso à Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC). As vítimas fatais estavam num carro de passeio i30 preto
Duas pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (29), em uma colisão entre um carro de passeio e uma van na sinaleira da Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno) com a entrada da Avenida Artêmia Pires, no bairro Sim, em Feira de Santana.

Cantoria de Reis e Samba de Roda traz alegria a comunidade de Massapê em Ichu

Na noite de sábado, 27, para a madrugada do domingo 28/01 aconteceu na fazenda Massapê, zona rural de Ichu a cerca de 5 km da sede, mais especificamente na residência rural do senhor José Hildebrando Carneiro de 63 anos, uma noite de festa cultural com cantoria de Reis e samba de roda, duas das maiores expressões culturais da região sisaleira do estado da Bahia.