TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ichu: Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, Prefeitura realizará Audiência Pública referente ao 2º Quadrimestre de 2017

Na próxima quinta-feira, 28, às 10h da manhã, acontecerá na Câmara de Vereadores de Ichu a Audiência Pública referente ao 2º Quadrimestre de 2017 a ser realizada pela Prefeitura Municipal conforme determina o Parágrafo 4º do Art.9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).  
A Lei de Responsabilidade Fiscal: “Art. 9º (...) § 4o Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais”.

Homenagens e Shows Musicais marcaram a 15ª Festa de Vaqueiro do Povoado de Mumbuca em Ichu

Neste final de semana contece a 15ª Festa de Vaqueiro do Povoado de Mumbuca em Ichu organizada pelo Grupo Cordeiro. No sábado (23) houve shows musicais com Musical Eventu´s, Wesley e Igor além de Maurício Morento. Veja.

Ciclista ichuense ganha Troféu Julio Cesar após chegar chegar em Jacobina pedalando. Foram 226 km.

O ciclista Gutemberg Oliveira conseguiu um marco histórico para o ciclismo ichuense ao pedalar 226 Km para participar do Cicloturismo realizado neste domingo, 24, na cidade de Jacobina. 
Foto: Arquivo pessoal
Guto saiu de Ichu com sua bike na sexta-feira seguindo até a cidade de Pé de Serra. Na madrugada de sábado o ichuense colocou os pés na estrada, ou melhor, os pneus no asfalto até a cidade do ouro chegando por volta das 16 horas.

Feira: Mulher é esfaqueada por assaltante por não ter celular

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser ferida com uma facada nas costas, Maria Sônia Bezerra Barbosa, de 46 anos.

Três pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

Só este ano 253 homicídios já foram registrados, até o momento, em Feira de Santana.
A polícia de Feira de Santana registrou três assassinatos em Feira de Santana elevando para 20 o número do homicídios neste mês e para 253 no ano. Entre as vítimas o adolescente Teocrito Antônio Santos da Purificação Filho, de 17 anos, que foi assassinado com três tiros, por volta das 20h30 de domingo (24). 

Caminhão compactador de lixo, carro zero km para a saúde e ônibus reformado reforçam a frota da Prefeitura Municipal de Tanquinho

O prefeito Luedson Soares (Podemos), apresentou na manhã desta sexta-feira (22/09) equipamentos que vão melhorar os serviços prestados por sua gestão – um caminhão compactador de lixo, um veículo Mobi zero km e um ônibus escolar que foi reformado.