TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

TRE disponibiliza listas de gestores com contas rejeitadas:


Marca da Ascom-TRE-BA criada sobre contas rejeitadas 
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) disponibilizou em sua página (www.tre-ba.jus.br), nesta segunda-feira (9), os links de acesso às listas com os nomes de todos os gestores que tiveram as contas desaprovadas pelos tribunais de Contas do Estado da Bahia (TCE) – no período de julho de 2004 a julho de 2012 – e dos Municípios (TCM), entre 2004 e 2010.

Coité: Mulher perde controle da motocicleta e sobe calçada de jardim:

Cátia foi socorrida pela Brigada Anjos da Vida

Em Capim Grosso, fogão explode e aposentada sofre queimaduras:

O acidente aconteceu quando a mesma foi acender um fósforo, não percebendo o vazamento de gás.
Segundo o Portal FR NOTÍCIAS, o acidente foi por volta das 16h20m desta segunda-feira dia 09, na Rua 13 de Maio, no bairro Oliveira, município de Capim Grosso, quando escutou-se uma grande explosão vindo da casa de nº 160, onde havia apenas a senhora Noemir dos Campos Souza, 67 anos, em casa.

Feira - Dupla é flagrada com drogas em casa abandonada no bairro Baraúnas:

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (9) por policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), acusados de tráfico de drogas no bairro Baraúnas.

Feira - Guarda municipal registra 1.918 ocorrências em seis meses:


 
Durante o primeiro semestre de 2012, a Guarda Civil Municipal de Feira de Santana (GCM) registrou 1.918 ocorrências, sendo 963 atendimentos às solicitações do Samu e 292 apoios à cobertura de eventos promovidos por secretarias municipais. De acordo com as estatísticas foram desencadeadas 11 operações no Município.  

Na Operação Alazão, executada juntamente com a Central Municipal de Controle de Zoonoses (CCZ), foram recolhidos 152 animais de grande porte que circulavam em vias públicas. Durante a Operação Paz nas Escolas, que visa garantira paz e tranquilidade no ambiente escolar, a Guarda Municipal visitou 65 unidades de ensino, recolhendo 18 armas perfurocortantes (facas,estiletes comuns e artesanais). Ainda no combate à violência a corporação efetuou 75 prisões, com um total de oito armas de fogo apreendidas durante flagrantes nas ruas de Feira de Santana.

Polícia Civil desarticula quadrilha e recupera veículos roubados em Salvador:

Os bandidos traziam os carros para Feira e depois seguiam para Muritiba
A Delegacia Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) desarticulou, no fim de semana, uma quadrilha especializada em roubos e adulteração de veículos, subtraídos em vários bairros de Salvador e, posteriormente, revendidos com documentos falsos em cidades do interior e em outros estados.

Salvador - Policiais prendem homens que praticavam arrastão na orla:


Neste último domingo (08), por volta das 15h, na Av. Otávio Mangabeira, na orla de Itapuã, a guarnição Garra Delta, sob o comando do Sd Pm Deilson, prendeu Linaldo Conceição Rodrigues, 21 e Glecio Conceição de Jesus, 24, pelo cometimento de arrastão na região.
Assaltantes estavam portando pau e pedra para coagir as vítimas

Salvador - Polícia prende acusados de colocar fogo em morador de rua:

Dois dos quatro membros do grupo se queimaram e procuraram ajuda no HGE
Agentes da 41ª companhia independente da policia militar revelaram com exclusividade ao programa Se Liga Bocão que os três dos quatro acusados de atearem fogo em um mendigo na estação da Lapa, no último final de semana foram presos.

Salvador - Operário mata colega em obra do Grupo Fator Realty no Loteamento Aquarius:


Vítima ainda não foi identificada. Motivos do crime ainda são desconhecido

Cantor Pedro Leonardo deixa hospital em São Paulo:

Jovem ficou internado por mais de dois meses no Sírio-Libanês. Ele sofreu grave acidente de carro na divisa entre Minas Gerais e Goiás.
Caio Kenji/G1

Foto: Caio Kenji/G1

O cantor Pedro Leonardo, de 25 anos, teve alta e deixou na tarde desta segunda-feira (9) o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O jovem ficou mais de dois meses internado no centro médico paulistano, onde se recuperou de um grave acidente de carro ocorrido em 20 de abril.   

"Muito obrigado, gente. Muito obrigado por tudo mesmo. Muito obrigado, gente, obrigado pelas orações, estamos junto e misturados, obrigado pelo carinho. Valeu. Estamos juntos", disse o cantor ao deixar o hospital. "Vamos para rua agora, vou comer uma galinhada agora, certeza", disse.  "Agora vamos para casa", disse o pai, Leonardo". "Vamos", respondeu Pedro. Ele vestia uma camiseta azul com uma frase escrita em branco: "Never never give up" (nunca  desistir, em inglês).

Barroquense foi à cidade de Quinjingue para buscar veículo recuperado pela polícia:

Antonio Silva Mota foi à cidade de Quinjingue na manhã desta segunda-feira (9) para iniciar os tramites para que possa ter de volta o veículo Uno de sua propriedade tomado de assalto no dia 2 de julho, recuperado pela polícia no último sábado.

Barrocas: Homem foi encontrado morto em avançado estado de decomposição:

João Anízio da Mota Oliveira, 42 anos, foi encontrado morto, por volta das 11 horas desta segunda-feira, na casa onde morava na comunidade de Lagoa Redonda, zona rural de Barrocas.

Coité: Culto evangélico encerou a programação dos 79 anos de emancipação politica:

Neste sábado dia 7 de julho, o município de Conceição do Coité completou 79 anos de  emancipação politica, em comemoração houve festa na praça da matriz, também fizeram parte da programação de aniversario, a missa solene que foi realizada na igreja católica no sábado pela manha, estavam presentes autoridades do município, a exemplo do prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos,  vereadores, secretários do município e outras autoridades.

Salvador - Homem confessa participação na morte de morador de rua que teve corpo incendiado:

Jadson Santos Dórea deu entrada no Hospital Geral do Estado com queimaduras no corpo no mesmo dia em que morador de rua foi morto incendiado

Um homem teve a prisão decretada nesta segunda-feira (9) por participar do assassianto de um morador de rua na madrugada do último sábado. Jadson Santos Dórea foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras na virilha e no rosto no mesmo dia em que a vítima,  Daniel Pinto dos Santos, 26 anos, teve 60% do corpo queimado no Centro de Salvador e morreu após dar entrada no mesmo hospital.
Em entrevista para a TV Bahia, Jadson disse, inicialmente, que havia se machucado após ter parado para ver uma briga que teria resultado no atentado contra o morador de rua, mas negou a participação no crime.

Una - Bandidos fazem reféns em assalto a banco no Sul da Bahia:

Após roubar o dinheiro do banco, o grupo jogou moedas na frente da agência e fugiu em dois carros levando três pessoas
Em mais uma ação ousada no interior da Bahia, assaltantes fortemente armados roubaram o Banco do Brasil da cidade de Una, no Sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (9).
De acordo com informações da TV Bahia, cerca de 10 homens distribuídos em dois carros chegaram ao local atirando e renderam um policial civil que estava no local. Em seguida, o grupo fez guardas municipais de escudos humanos, como aconteceu na cidade de Tapiramutá no último dia 4, e roubou todo o dinheiro da agência.

Após 80 dias internado, Pedro Leonardo deve deixar hospital nesta tarde:

Cantor está 25kg mais magro e ainda tem sequelas

Bruno e Macarrão tinham um caso, diz advogado:

Acusação vai pedir que o texto seja anexado ao processo

Porto Seguro - Adolescente conhece homem na internet, vai encontrá-lo e desaparece:


Ela teria viajado de Porto Seguro para Eunápolis

Salvador - 'Vinho Cabeludo' e 'Bel' são presos com crack e cocaína:


O casal será autuado por tráfico de drogas e formação de quadrilha

Ichu: SEBRAE realizará oficina de Custos de Produção na Propriedade Rural:


O SEBRAE realizará em Ichu no dia 25 de julho das 08:00 às 12:00 no Anexo do CRAS uma Oficina de Custos de Produção na Propriedade Rural.
Este curso está sendo intermediado pela Prefeitura Municipal e é aberta para todos produtores rurais do município.

Ichu: Em Greve, servidores da Educação se encontram no Barracão Municipal:


Vários servidores da área da Educação do Município de Ichu, se encontraram na manhã desta segunda-feira, 09, no Barracão Municipal a fim de propagarem para  a comunidade a deflagração da Greve em virtude do não cumprimento do Plano Carreira e em especial do processo de enquadramento.
Enilda Almeida que faz parte da Diretoria do SINTRAPI, relatou que esta luta é antiga e o servidores da educação estão com onze anos de perdas salariais. “Estamos lutando por nossos direitos e porque infelizmentes os gestores independente de quem esteja a frente não vem respeitando”, declarou.

Moradores de rua acham R$ 20 mil e entregam para a polícia:

 Segundo a polícia, o dinheiro pertence a um restaurante que havia sido roubado na tarde deste domingo (8)

Nicole mostra as partes íntimas ao colocar o biquíni:


Ela ainda não percebeu que tem uma câmera bem atrás de sua cama

Após batida, motoristas saem do carro e são atropelados por um caminhão:

Uma fatalidade chocou os Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), na mahã desta segunda-feira (9).

Abastecimento de água em Ichu e Candeal será regularizado no decorrer da semana:

A Embasa informa que o retardo no retorno do fornecimento de água nos municípios de Ichu e Candeal se deve a vazamentos na adutora que atende aos municípios.
Equipes da Embasa estão trabalhando para correção do problema e a previsão é que o abastecimento retorne gradativamente a partir de amanhã (10/07) e se normalize no decorrer da semana.
A empresa pede desculpas pelos transtornos ocasionados, ao tempo que informa que atendimento de emergência pode ser solicitado pelo telefone (75) 3264 2102, com prioridade para hospitais, escolas e creches.

Assessoria de Comunicação
Embasa - Unidade Regional de Feira de Santana


Salvador e RMS - 21 pessoas foram assassinadas desde a última sexta:


Desde a última sexta-feira (6) até a manhã desta segunda-feira (9), 21 pessoas foram assassinadas em Salvador e região metropolitana, de acordo com dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Além disso, o órgão informou que 13 pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio.
Segundo a SSP, no mesmo período, 43 veículos foram roubados e 10 furtados no mesmo. Não foi informado se algum veículo foi recuperado.

Jovem morre atropelado na BR-116 Norte:

O vendedor Edmilson Veloso, 37 anos morreu na noite passada (8) durante um acidente na rodovia BA-502, no município de São Gonçalo dos Campos. Na ocorrência policial não há detalhes sobre os veículos envolvidos no acidente.

Bahia esqueceu que o jogo era sábado...

Desacostumado a jogar dia de sábado, afinal é isso é coisa de série b, o Tricolor não entrou em campo no Engenhão.

Homem é preso com cocaína dentro de casa em Cansanção:

João Batista Silva de Jesus, 45 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite deste sábado (7), no bairro de São Miguel, em Cansanção, a 144 quilômetros de Serrinha.

Caminhoneiro é morto ao reagir a assalto em Jaguaquara:

Um caminhoneiro morreu na madrugada deste sábado, em Jaguaquara, no sudoeste do estado, a 295 quilômetros de Serrinha, após reagir a um assalto.

PRF registra dois acidentes com duas mortes em Alagoinhas:

Um motociclista morreu após se envolver em uma colisão com um cavalo na BR-110, na altura do quartel da Polícia Militar de Alagoinhas, cidade que fica a 161 quilômetros de Serrinha, na madrugada deste domingo (8).

Coité: Quadrilha do Seu Mané se apresentou na comunidade de Maxixe:

Com o objetivo de incentivar a cultura do município de Conceição do Coité, foi criada uma quadrilha junina, através de uma família da comunidade de Tanque Novo, a primeira apresentação dela que é conhecida como “Quadrilha do Seu Mané” foi no dia 23 de junho no arraia da família.

Equipe do Jacuipense é recebida com festa depois de garantir vaga na elite do Baiano 2013:


 O clube retorna a elite depois de 16 anos

Feira - Dupla é flagrada com carro roubado no Aviário:

Policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apresentaram no Complexo Policial Investigador Bandeira, Claudison Bonfim Ribeiro, 19 anos, e Diego Marcos Bispo de Jesus, 23, ambos moradores do bairro Campo Limpo.