TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de dezembro de 2014

Copa Rural: Vitória aplica a maior goleada do campeonato e se classifica praticamente em 1º lugar.

Dizem que o sete é o número da mentira, porém os sete gols da vitória do Vitória sobre Retirinho na tarde deste domingo (14) no Estádio Renatão onde o placar terminou 07 a 01 foi verdade e de quebra pode garantir a primeira posição da equipe da Queimada do Cedro o que garante enfrentar o quarto colocado no dia 27 de dezembro pela semifinal. O duelo valeu pelo jogo de volta das quartas de final da XXIII Copa Rural de Ichu sendo que no jogo de ida o rubro negro já havia goleado por 4 a 0 essa mesma equipe.

Flavio e Caíque, as jóias do Jacuipense, são emprestados ao Confiança de SE

Flavio e Caíque não estarão na foto do Jacuipense em 2015
O meia Flávio, 27 anos, e o lateral direito Caíque, 22, dois dos principais destaques do Jacuipense no Campeonato Baiano e na disputa da Série D de 2014, não continuarão na equipe de Riachão do Jacuipe em 2015, pelo menos no primeiro semestre.  

Os dois jogadores foram emprestados ao Confiança de Sergipe, equipe que este ano chegou à fase Semifinal da Série D, inclusive eliminando o Leão do Sisal após dois confrontos, um no Joia da Princesa, em Feira de Santana, e o outro no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, Sergipe.