TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ichu: Confira a Programação da XXIII Semana Cultural

De 24 a 29 de Julho será realizada a XXIII Semana Cultural pelos 54 Anos de Emancipação Política e Administrativa do Município de Ichu. Esse evento tem a realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura com o apoio de vários parceiros. Confira a programação.

Eleições 2016 Ichu: Números de Seções sofrem alterações

Com a transferência do cartório eleitoral de Ichu da 114ª Zona eleitoral sediada em Riachão do Jacuípe para a 132ª Zona Eleitoral da cidade de Conceição do Coité ocorrido no início de maio, algumas alterações tiveram que acontecer e uma delas foi a mudança nos números das Seções que se o eleitor não ficar atento poderá se confundir na hora de votar. Vale destacar que o local de votação continua o mesmo, confira as mudanças na tabela abaixo.

Ichu: Justiça Eleitoral publica edital com nomes dos mesários que atuarão nas eleições 2016. Veja se o seu nome está na lista

O Juiz Eleitoral 132ª de Conceição do Coité - Bahia publicou o Edital com a relação com os mesários que foram nomeados para trabalharem nas Eleições do município de Ichu no próximo dia 02 de Outubro de 2016.