TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Acidente gravíssimo na BR 324 entre Riachão e Nova Fátima

Foto: Raimundo Mascarenhas
Um acidente envolvendo uma carreta carregada de combustível e um Fiat Uno, com placa de Ubá – MG, resultou na morte de quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças, que possivelmente pode ser de uma mesma família. A colisão aconteceu na BR 324 a poucos quilômetros do limite municipal entre Riachão do Jacuípe e Nova Fátima.  

Ichu: Rancho Sossego está com nova estrutura. Campeonato e temporada de shows começam domingo

A Direção do Rancho Sossego em Ichu localizado as margens da BA 233 (estrada Ichu a Serrinha) vem se desdobrando para que até o próximo domingo, 08 de Janeiro, esteja tudo pronto para a abertura do Campeonato Society Rural que contará com a participação de oito equipes.  
Na rodada primeira acontecerão os confronto de União de Barra e Real de Barra, além de Morro Redondo enfrentando a equipe Aleluia.  

Ichu: Começa Domingo o Campeonato Rural do Rancho Sossego


Ichu: Pelo quarto ano, moradores de Barra se unem e realizam a Queima de Fogos no Reveillon

Pelo quarto ano consecutivo, moradores do povoado de Barra em Ichu mostram que a união faz a força, é tanto que mais uma vez eles se uniram e através de doações da comunidade e parceiros comparam fogos de artifícios que iluminaram o céu na chegada de 2017. 

Curiosidades do tempo em Ichu durante 2016

O Técnico Agrícola Edcarlos Almeida que atua no Movimento de Organização Comunitária (MOC) realiza um trabalho muito interessante em Ichu no que diz respeito ao acompanhamento das mudanças climáticas e consequentemente das chuvas no município.

Ichu: Prefeito e vice são empossados, Carlos pela 4ª vez e Renato Adelino pela 3ª vez

Tomou posse pela quarta vez como chefe do executivo municipal em Ichu, Carlos Santiago de Almeida (PHS) e seu vice Ranato Adelino Almeida (PEN) que se torna vice ao lado de Carlos pela terceira vez. 
A solenidade aconteceu na noite deste domingo (01) no Auditório do antigo CEACO que ficou lotado e contou com a presença de diversas autoridades política e eclesiásticas do município e da região. Beto Santiago que é irmão do prefeito e que foi eleito pela manhã a presidência da câmara foi quem deu a posse ao prefeito e vice.

Assis toma posse para segundo mandato e cita grandeza do povo coiteense

Assis agora conta com Val a primeira mulher vice prefeita do município. Deputados, vereadores e lideranças políticas compareceram aos eventos.
Assis não fez discurso na Câmara, deixou para fazer na Praça, assim como em 2013
O prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis (PT), tomou posse para o segundo mandato consecutivo, como chefe do executivo municipal, na tarde deste domingo, 1º de janeiro de 2017. Na Câmara de Vereadores do município, Assis assinou os documentos, agradeceu a família e desejou sucesso aos vereadores. Não houve outros pronunciamentos durante a sessão solene.

Adriano Lima, vice-prefeito e vereadores tomam posse em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS
O prefeito Adriano Lima (PMDB) e o vice-prefeito Berg da Aragon (PMB) tomaram posse para seus cargos na tarde deste domingo, 1º, em solenidade realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Também foram empossados os 17 vereadores eleitos em outubro passado.

A cerimônia, que estava marcada para as 16h, começou por volta das 17h30 quando o vereador Rege da Vila de Fátima leu o juramento de posse. Na sequência, todos os 17 vereadores foram convidados a assinarem a carta de posse, e então foi a vez de Adriano Lima, e do vice-prefeito Berg, assinarem o documento. No discurso de posse, emocionado, Adriano agradeceu à família e chorou ao falar aos filhos. “Me desculpe meus filhos pelo afastamento que nós vamos ter que enfrentar, mas tenham certeza que lá na frente vocês vão ter orgulho de ter um pai que trabalhou por essa cidade”, disse.