TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Após ser encontrada pela Polícia em Feira, Kamille fala, em vídeo

Foto: Reprodução / Vídeo
Após ser encontrada pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Feira de Santana (veja), Kamille postou em suas redes sociais um pronunciamento breve sobre o ocorrido.

Polícia Civil encontra jovem de Conceição do Coité que estava desaparecida (Atualizada)

A jovem foi encontrada em um hotel da Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana. 
A adolescente de 16 anos, Kamilly Soares, que estava desaparecida desde o dia 11 de outubro, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (27), por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bahia sai atrás, mas busca empate contra o Ceará na Arena Fonte Nova

Em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Ceará na noite desta quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova. O visitante saiu na frente com Mendoza, mas Gilberto fez um golaço e igualou o marcador.

Bahia registra 482 novos casos de Covid-19 e mais 6 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB desta quarta-feira, 27/10
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 482 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,04%) e 388 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (27) também registra 6 óbitos. Dos 1.244.123 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.214.532 já são considerados recuperados, 2.543 encontram-se ativos e 27.048 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 27 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 27 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Araci. Confira.

Com capacidade de público ampliada, Bahia enfrenta Ceará nesta quarta

Duelo válido por rodada atrasada do Brasileirão acontece na Arena Fonte Nova às 19h
Depois que o governo do estado liberou uma presença maior do público nos estádios, o Bahia tem mais um duelo importante pela frente na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (24), o Esquadrão recebe o Ceará, às 19h, na Fonte Nova. O jogo é atrasado da 23ª rodada da competição, e já poderá receber 50% da lotação da Arena.

Ichu: Em parceria com o Projeto mus-e Brasil, IACI implantará em Ichu o Centro de Referência Educacional, Formação e Atendimento – CREFA

O Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu – IACI, em parceria com projeto mus-e Brasil tem a honra de convidar representantes do Poder Público, Secretarias, Instituições, Conselho e Sociedade Civil para participarem nesta quinta-feira, 28, da implantação do Centro de Referência Educacional, Formação e Atendimento CREFA. As atividades acontecerão no Auditório Aristide Pinto, a partir das 9: 00 hs.