TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ichu: Vilmaci Pinheiro é designada para responder pela concessão de licenciamento ambiental no município


Foto: Facebook
Foto: Facebook
Foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, 03, a nomeação da servidora Vilmaci Pinheiro da Cruz Oliveira para responder pela concessão de licenciamento ambiental no município.

Vilmaci é formada em Biologia e faz parte do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (CONDEMA) que é presidido por Professora Lúcia.

Conforme o Decreto, Vilmaci que é integrante da Vigilância Sanitária do Município, irá atuar na área ambiental no período de 20 horas, na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Seis pessoas foram detidas por suspeita de uso e compra de drogas em Riachão

Dois deles foram alvejados com tiros nas pernas
Na tarde desta segunda-feira (02) dia de Iemanjá, foi dia também de colheita para Policia Militar de Riachão do Jacuípe, seis de uma só tacada.

Por volta das 17hs, no fundo do Mercado Municipal de carne, uma confusão chamou atenção de todos, a PM foi avisada e  chegou rapidamente ao local e prendeu três mulheres e um homem, de nomes não revelados.

Ichu: Horta de moradora do Povoado de Licuri é destaque no MOC

O Movimento de Organização Comunitária (MOC) publicou uma notícia dando destaque a uma horta desenvolvida por Dona Miraci que é moradora da comunidade de Licuri em Ichu.
10392312_769499756478217_6153040834151079467_n 
A reportagem do MOC, Dona Miraci disse que o trabalho que desenvolve na horta é uma verdadeira terapia e também traz muito aprendizado em sua vida. Ela e sua família receberam a cisterna calçadão em agosto de 2014 e estão produzindo uma variedade de hortaliças que dá gosto de se ver.